bingo sportingbet-Lima Duarte celebra o aniversário da filha Debora Duarte: '75 anos'
bingo sportingbet
Lima Duarte celebra aniversário da filha, a também atriz Debora Duarte, que completou 75 anos recebendo mensagem especial do paibingo sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Lima Duarte celebra aniversário da filha. O pai da atriz Debora Duarte fez questão de registrar um brinde à aniversariantebingo sportingbetum belo vídeo compartilhadobingo sportingbetsuas redes sociais. Debora, que completa 75 anos, é filha de Marisa Sanches, com quem Lima Duarte se casou.
Vale lembrar que Debora tinha apenas quatro anos quando entrou na vida do ator, e ele nunca escondeu a forte ligação que tem com a atriz, que é mãe de Daniela e Palomma Duarte.
Nas redes, o famoso escreveu: "Um brinde à minha filha, @deboraduarte, que completa hoje 75 anos. Parabéns!", disse o ator.
Veja publicação:
Ver essa foto no Instagram
Lima Duarte surge com famíliabingo sportingbetfestival e é ovacionado
Lima Duarte emocionou o público ao ser homenageado no 4º DH Fest - Festival de Culturabingo sportingbetDireitos Humanos, realizado nesta quarta-feira (11), na Cinemateca de São Paulo. Acompanhado porbingo sportingbetfilha, Mônica Maluf, ebingo sportingbetneta, Karina Maluf, o ator de 94 anos foi destaquebingo sportingbetuma noite memorável que celebroubingo sportingbettrajetória artística e seu impacto na luta por direitos humanos.
Qual filme raro de Lima Duarte foi exibido no evento?
O festival trouxe à tona o filme "Corpobingo sportingbetDelito" (1990), uma obra de rara circulação dirigida por Nuno Cesar de Abreu. No longa, Lima Duarte interpreta um médico legista que forja laudos de morte natural para vítimas de tortura durante a ditadura militar. A apresentação da sessão ficou por conta do próprio ator, que subiu ao palco com o apoio de seus familiares.
O evento que o ator estava é promovido pelo Instituto Vladimir Herzog, o festival é conhecido por abordar pautas como a luta das mulheres, resistência quilombola e indígena, e as desigualdades sociais. A edição deste ano, intitulada "Entre raízes e horizontes", ocorre de 10 a 15 de dezembro, consolidando-se como um espaço de reflexão e memória histórica.