pokeram-Lívia Andrade revolta público com notícia e é vaiadapokeramfestival de música; veja vídeo
pokeram
Apresentadora Lívia Andrade é vaiada e xingada durante festival de músicapokeramSão Paulopokeram de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A apresentadora Lívia Andrade foi vaiada durante o festival Villa Mix, no sábado, 21/12,pokeramSão Paulo. A famosa revoltou o público ao anunciar o cancelamento dos shows de Gusttavo Lima e Matheus e Kauan.
"Eu sinto muito, não gostaria de estar aqui, botando a minha cara, para dar essa notícia a vocês. Mas coube a mim dar a notícia a vocês (...) O show não pode parar", disse Lívia Andrade, sendo vaiada e xingada pela plateia.
Para tentar contornar a situação, a contratada da Globo disse que o evento vai dar 50% de desconto no chopp e uma nova entrada no VillaMix de 2025 aos fãs que estavam no local. "A mesma sensação eu tô acompanhando com vocês. Então vou começar com as notícias boas: 50% de desconto no chope. Vocês vão receber, através de um comunicado nas redes sociais como vocês vão fazer para usarem essa entrada de hoje pro ano que vem", avisou.
Ver essa foto no Instagram
Cancelamentos
Gusttavo Lima precisou cancelar o show por problemas de saúde. O sertanejo foi hospitalizado às presas após desconforto gastrointestinal. "Por volta das 14h, teve um desconforto gastrointestinal e foi medicado, mas no final da tarde necessitou ser encaminhado a um hospital para mais cuidados. O cantor segue hospitalizado para realização de exames e o tratamento necessário", diz trecho do comunicado compartilhado nas redes sociais.
Já Matheus & Kauan cancelaram o show no festival VillaMix, alegando "falta de cumprimento de horário de apresentação". "Por razões alheias à nossa vontade, a Mundo Paralelo Produções Artísticas Ltda, empresa que gerencia a carreira da dupla Matheus & Kauan, comunica a impossibilidade de realizar o show no Festival VillaMix, por falta de cumprimento no horário de apresentação da dupla, mesmo tendo sido devidamente ajustado e formalizado anteriormente", diz a nota.