aviator gratis betano-Ludmilla protesta contra PL que quer proibir casamentos LGBTQIAPN+ no Brasil
aviator gratis betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Ludmilla usou as redes sociais nesta quarta-feira (27/9) para demonstraraviator gratis betanoindignação contra o projeto de lei (PL) que visa proibir a união homoafetiva no Brasil, atualmenteaviator gratis betanodebate no Congresso. Casada com a dançarina Brunna Gonçalves, a cantora considerou ser difícil acreditar que algo assim seja debatido por parlamentaresaviator gratis betano2023.
Junto de um vídeo de seu casamento, ela escreveu no X (antigo Twitter): "Até quando vamos precisar lutar para sermos reconhecidos legalmente como casal e garantir direitos básicos para vivermos a plenitude de uma relação? Gerar, criar, adotar filhos, com a tranquilidade de saber que sempre vamos poder usufruir de tudo o que o mundo tem a nos oferecer, sem nos preocuparmos se vamos poder contar com os nossos direitos como família, depois de cumprirmos tantos deveres".
No desabafo, a artista fez menção aaviator gratis betanoprópria relação e as de outros famosos, como Paulo Gustavo (1978-2021) e Thales Bretas e Nanda Costa e Lan Lanh: "Aqui, peço licença para falar por todas as Ludmillas, Brunnas, Paulos, Thales, Nandas, Lan Lanhs, porque o amor, este,aviator gratis betanotempo nenhum, vocês vão poder nos negar. #OAmorVence #CasamentoLGBTSim".
O PL contra a união entre pessoas do mesmo sexo será apreciado nesta mesma quarta na Comissão de Previdência e Família da Câmara dos Deputados. Porém, o texto ainda precisa receber um parecer favorável vindo da Comissão de Direitos Humanos, onde deve ser vetado.
Repercussão
A postagem de Ludmilla recebeu diversos apoios dos seguidores, inclusive de famosos e políticos.
"O país está precisando de tantas coisas e os caras estão preocupadosaviator gratis betanoimpedir que as pessoas se casem", reclamou um internauta. "O retrocesso absurdo de até mesmo cogitarem isso", observou outro.
É difícil de acreditar que ainda hoje este assunto seja discutido, uma vez que já estava assegurada a união homoafetiva. Até quando vamos precisar lutar para sermos reconhecidos legalmente como casal e garantir direitos básicos para vivermos a plenitude de uma relação? Gerar,… pic.twitter.com/dWaKTfyc8J
— LUDMILLA (@Ludmilla) September 27, 2023