esportes da sorte mines-Morre aos 96 anos Vó Senhora, influencer sem filtro com 5 milhões de seguidores
esportes da sorte mines
Provocada pelo neto, idosa da Bahia divertia as redes sociais com suas tiradas de humor brutoEm postagens no TikTok, Instagram e Youtube, o influenciador Rafael Barbosa lamentou a morte deesportes da sorte minesavó, Francelina Pereira, famosa na internet como ‘Vó Senhora’. “Estou arrasado. Perdi o amor da minha vida. Que dor, meu Deus.”
esportes da sorte mines de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Segundo o site de notícias ‘Gazeta 5’, a influencer de 96 anos morreu de causas naturais nesta quarta-feira (20),esportes da sorte minesIpupiara, na Bahia, onde moravaesportes da sorte minesuma propriedade rural.
Juntos, Rafael eesportes da sorte minesavó acumularam mais de 5 milhões de seguidores com vídeos de humor brejeiro. O neto lançava provocações para que a nonagenária respondesse com hilária sinceridade.
Em consequência da fama na web, Vó Senhora ganhava presentes de marcas conhecidas. Desde cosméticos até sacos de biscoitos. Ela se mostrava feliz com a popularidade e os milhões de ‘netos’ nas plataformas digitais.
Em um país que maltrata seus velhos e louva a juventude, uma quase centenária fazer sucesso no competitivo mundo das redes sociais foi uma façanha admirável. Dona Francelina representava parte relevante da população brasileira e nos lembrava da importância de cuidar bem de nossos idosos.
Algumas pérolas da vovó comediante:
Vó Senhora, eu quero cem reais.
Oxe, oxe, oxe... Eu sou dona de banco, por acaso? Sou Silvio Santos pra dar dinheiro ao povo? Eu é que quero.
...
Acha que dá pra se apaixonar por dois ao mesmo tempo?
No fogo que vocês anda, dá pra apaixonar até por dez.
...
Trocaria um parente seu por mil reais?
Tem uns deles aí que trocou até por dez.
...
Prefere amor ou dinheiro?
Dinheiro. Quem tá ligando pra diabo de amor?
...
Já beijou na boca?
Não! No outro tempo beijava era no c*.
...
Fofocar é pecado?
Pecado é ouvir a fofoca e não passar pra frente.