Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

roleta de numeros 1 a 50-Morre Palmério Dória, ex-chefe de reportagem da Globo que criticava o canal 

roleta de numeros 1 a 50

Referência do jornalismo, ele comandou a revista ‘Sexy’ e usava o Twitter para analisar a TV e a política
2 abr 2023 - 08h24
Compartilhar
Exibir comentários

Amigos participarão neste domingo (2) da cerimônia de cremação do corpo do jornalista Palmério Dória. Ele morreu na sexta-feira (31), aos 74 anos,roleta de numeros 1 a 50decorrência de uma infecção generalizada e complicações de uma doença degenerativa.

Natural do Pará, Palmério se destacou nos veículos de imprensa onde trabalhou, como a ‘Folha’ e o ‘Estadão’. Na década de 1980, ele entrou para a TV Globo. Chegou a ser chefe de reportagem da emissora.

Depois, foi diretor de redação da revista ‘Sexy’. Deu status de qualidade jornalística à publicação de fotos de nudez feminina. Os ensaios e entrevistas com famosas despidas gerou o livro ‘Evasão de Privacidade’.

O jornalista ganhou fama no meio da comunicação por seu estilo cortante e o humor ácido. Destemido, publicou obras sobre política que desagradaram a alguns poderosos, como os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (‘Príncipe da Privataria’) e José Sarney (‘Honoráveis Bandidos’). Lançou ainda ‘Golpe de Estado’, escrito com o amigo Mylton Severiano, outro ícone do jornalismo.

Mesmo fora da grande mídia e vivendo nos últimos anosroleta de numeros 1 a 50um hospital de cuidados paliativos, Palmério Dória jamais deixou de produzir jornalismo. Consumidor voraz do noticiário, ele usava o Twitter para exprimirroleta de numeros 1 a 50visão sobre a imprensa e a sociedade.

Recentemente, postou várias críticas contra a linha editorial da CNN Brasil (“Uma Jovem Pan soft”) eroleta de numeros 1 a 50ex-empregadora Globo, acusada por ele de manter blindagem ao ex-juiz e atual senador Sergio Moro. “Se pretende isenta”, debochouroleta de numeros 1 a 50um post.

Em mensagem de 2017, foi ainda mais ácido. “A Globo agora quer parecer higienizadora da política. Quem não sabe que é uma das matrizes dessa política matreira, corrupta e rasteira?”

Dória também se manifestou contra suposta má vontade dos colegas de jornalismo com o início do terceiro mandato de Lula.

“A mídia parece saudosa e malocosa do temporoleta de numeros 1 a 50que o Genocida lhe reservava a chapelaria do Planalto nas coletivas e das humilhações que passava no chiqueirinhoroleta de numeros 1 a 50frente ao Alvorada, repetindo o estereótipo da mulher de malandro: quanto mais apanha a ele tem amizade”, tuitou.

No início da carreira, Palmério se posicionou contra a censura à imprensa imposta pela ditadura militar. Coincidentemente, morreu no dia do aniversário do golpe de 64. Desta vez, não houve comemoração no Planalto.

O jornalista na época do lançamento do livro 'Golpe de Estado': uma vida dedicada ao jornalismo
O jornalista na época do lançamento do livro 'Golpe de Estado': uma vida dedicada ao jornalismo
Foto: Reprodução
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. 7games app de baixar
  2. betpix365 tigre
  3. roleta de cores sorteio

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade