Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

aplicativoda betano-Mulher processa esposa de Renato Aragão por direitos trabalhistas; entenda

aplicativoda betano

Lílian Taranto Aragão é alvo de ação judicial que tramita no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT1)
11 abr 2024 - 14h07
(atualizado às 15h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Uma ex-funcionária de Lílian Taranto entrou com um processo trabalhista contra a esposa do comediante, cobrando o pagamento de horas extras. A esposa de Renato Aragão ainda não se manifestou.
Renato Aragão Lílian Taranto 
Renato Aragão Lílian Taranto
Foto: Reprodução/Redes Sociais

aplicativoda betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Uma ex-funcionária de Lílian Taranto e Renato Aragão, mais conhecido por interpretar o personagem Didiaplicativoda betanoOs Trapalhões, da TV Globo,  entrou com um processo trabalhista contra a esposa do comediante. Segundo a mulher, Lílian lhe deve horas extras trabalhadas.

Segundo o processo, ao qual o Terra teve acesso, a autora da ação pede R$ 19 mil pelo período trabalhado na casa da família Aragão. A ação tramita na  80ª Vara do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT1).

A primeira audiência, que estava programada para o dia 2 julho, foi adiada. A Justiça ainda deverá definir uma nova data. 

O Terra tentou contato com a equipe de Lílian Taranto, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.

O que aconteceu?

A ex-funcionária alega que trabalhou para a família Aragão entre março e dezembro de 2023, nas funções de cozinheira, copeira e faxineira, com salário mensal de R$ 2 mil e sem carteira assinada. Segundo divulgado pelo UOL, a advogada da vítima, Rejany Ferreira de Sousa, relatou que a cliente chegava a trabalhar 15 dias sem folga, das 8h às 20h, com duas horas de almoço. 

Terra procurou a defesa da ex-funcionária dos Aragão, mas não conseguiu contatá-la.

"Quando tinha eventos, ficava até o fim. Durante esses 15 dias, ela morava na casa da Lílian. Nos outros 15 dias ela trabalhava apenas nas terças, quartas e quintas", contou a advogada ao site. 

A ex-funcionária teria sido dispensada por Lílian via aplicativo de mensagens, após cobrar o 13º salário. O pagamento foi feito horas depois.

"Foi avisado que não teria 13º. Você lembra? Eu vou pagar o 13º e não precisa vir mais, porque não estou conseguindo fazer as contas, por isso ainda não paguei. Você sabe que estou me organizando. Você está aqui há nove meses", diz a mensagem atribuída a Lílian, segundo a publicação.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. como jogar no betnacional
  2. 7games download esporte br
  3. casas de apostas deposito minimo

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade