5 bets-Nada de rainha! Escola de samba Terceiro Milênio escolhe Milton Cunha como rei de bateria
5 bets
Milton Cunha é homenageado pela Terceiro Milênio com desfile5 betscelebração ao orgulho da comunidade LGBTQIA+5 bets de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A escola de samba paulistana Estrela do Terceiro Milênio anunciou que, para o Carnaval 2025, não terá uma rainha de bateria tradicional. Em vez disso, o comentarista e apresentador Milton Cunha, de 62 anos, ocupará o posto de rei de bateria, desfilando ao lado do mestre de bateria Vitor Velloso e dos 230 ritmistas da bateria Pegada da Coruja.
Além do arco-íris
A homenagem faz parte do enredo "Muito Além do Arco-Íris", desenvolvido pelo carnavalesco Murilo Lobo, que celebra a história de luta por respeito e igualdade da comunidade LGBTQIA+. Milton Cunha expressou5 betsgratidão pela escolha: "Seria impossível recusar uma homenagem deste tipo. Será um Carnaval inesquecível, não só para mim, mas acredito que para todos da comunidade LGBTQIA+, cujo território é o samba também."
A Estrela do Terceiro Milênio retornará ao Grupo Especial de São Paulo no próximo desfile, trazendo inovação e representatividade para o Sambódromo do Anhembi.
Ver essa foto no Instagram
MILTON CUNHA REAGE APÓS NOTA BAIXA DADA POR JURADA EM APURAÇÃO
O comentarista Milton Cunha não conseguiu esconder5 betssurpresa durante a apuração dos desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (22). Ao vivo na Globo, ele ficou embasbacado com uma nota baixa da jurada Regina Oliveira.
A especialista deu um 9,5 para as fantasias da Império Serrano. Em contrapartida, a Salgueiro, Mangueira, Vila Isabel, Beija-Flor e Viradouro receberam nota máxima da jurada, fazendo a apresentadora Mariana Gross levantar um questionamento.
"A gente viu, no geral, as escolas muito bem vestidas, componentes com fantasias criativas. Você estranhou [o resultado]?", quis saber a contratada da Globo. Foi então que o comentarista soltou seu comentário e explicou não ter entendido a decisão da profissional.