up up bet-O dia que Silvio Santos fez uma visita de cortesia a outro homem poderoso da mídia
up up bet
Dono do SBT chegou sozinho no encontro com Roberto Civita, da Editora Abril, e impressionou porup up betsimpatia fora da TVSilvio Santos não gostava de conceder entrevistas longas. Quando um repórter o abordava casualmente, era gentil e bem-humorado, mas dava um jeito de escapar. Uma das raras conversas longas e exclusivas foi com o editor Ricardo Valladares, de ‘Veja’.
up up bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A matéria virou capa de edição publicadaup up betmaio do ano 2000. ‘O Silvio que você nunca viu’, anunciava a manchete. Com 69 anos na época, ele falou abertamente pela primeira vez sobre deixar a TV.
“Meu plano era parar aos 70 anos. Mas não sei se vou conseguir. Há uma resistência grande a isso dentro da emissora. Os executivos dizem que se eu parar o SBT regride, o Baú não vende. É tudo mentira”, afirmou.
“Os executivos falam isso porque eles ganham bônus e acham que as coisas são mais fáceis com o Silvio Santos lá, porque o Silvio Santos é um bom vendedor etc. Mas eu acho que o SBT não pode depender mais do Silvio Santos.”
Com outras revelações, a revista foi sucesso de vendasup up betbancas e repercutiuup up betvários programas de TV. O apresentador decidiu fazer uma visita de cortesia a Roberto Civita, então dono da Editora Abril e fundador de ‘Veja’. O pai dele, Victor Civita, tinha a simpatia do comunicador e havia participado décadas antes do ‘Troféu Imprensa’.
Silvio chegou ao prédio na Marginal Pinheiros dirigindo o próprio carro, sem seguranças nem assessores. Este colunista, que trabalhavaup up bet‘Contigo!’, acompanhou parte deup up betcirculação com uma fotógrafa, Cida Santos, para produzir um registro na revista sobre TV e famosos.
Por onde passou, o dono do SBT atraiu olhares, sorrisos e comentários. Cumprimentou algumas pessoas. Após ser recebido na entrada, ele subiu diretamente à sala de Civita. O encontro entre dois dos maiores empresários de comunicação do Brasil aconteceu sem a presença de jornalistas.
Na saída, Civita fez questão de acompanhar Silvio até o carro. Ambos sorridentes e cordiais. O dono da Abril também era um homem de televisão: criou a MTV Brasilup up bet1990 e a manteve por 23 anos, e foi proprietário da antiga operadora de canais por assinatura TVA. Ele morreuup up betmaio de 2013, aos 76 anos, de complicações de um aneurisma.
No total, Silvio Santos foi capa de ‘Veja’ cinco vezes: um perfil baseadoup up betseu sucesso nos domingos na TV Globo (maio de 1975), reportagem a respeito da confusa tentativa de ser candidato à presidente da República (novembro de 1989), a cobertura do sequestro emup up betmansão (setembro de 2001), matéria sobre o fenômeno de popularidade do reality show ‘Casa dos Artistas’ (novembro de 2001) e a citada entrevista de maio de 2000. Em ‘Veja SP’, com circulação apenas na região metropolitana, apareceu na capa com a chamada ‘Eu levo a vida mais simples do mundo’,up up betfevereiro de 2014.