a bullsbet é confiável-Personalidades lamentam morte de Claudia Jimenez: "Tentando me agarrar às tantas gargalhadas"
a bullsbet é confiável
Atriz de 63 anos morreu neste sábado, 20,a bullsbet é confiávelhospital do Rio de Janeiroa bullsbet é confiável de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Colegas de trabalho, famosos, políticos e personalidades lamentaram a morte da atriz Claudia Jimenez, que faleceu neste sábado, 20, aos 63 anos de idade. Ela estava internadaa bullsbet é confiávelhospital no Rio de Janeiro.
Nas redes sociais, Miguel Falabella - que trabalhou com Claudia no humorístico 'Sai de Baixo' ea bullsbet é confiávelpeças de teatro - publicou uma foto ao lado da colega com um texto ema bullsbet é confiávelhomenagem.
"Agora, estou deitado, passando um filme na minha cabeça, tentando me agarrar às tantas gargalhadas que demos, ao prazer de atuar juntos, ao seu único e irreproduzível tempo de comédia", escreveu.
O ator e comediante Helio de La Peña, que integrou o elenco de 'Casseta & Planeta', descreveu Claudia como "uma das maiores comediantes do Brasil".
Uma das maiores comediantes do Brasil agora descansa.
Obrigado pelas gargalhadas, Claudia Jimenez. pic.twitter.com/dYKtjdKgEj
— Helio de La Peña (@lapena) August 20, 2022
Já o dramaturgo Walcyr Carrasco definiu este sábado como "um dia muito triste para o humor brasileiro".
"Não posso acreditar", escreveua bullsbet é confiávelsuas redes sociais o ator e humorista Marcelo Médici.
Políticos como o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, e o prefeito da capital fluminense, Eduardo Paes, também lamentaram a perda. "Triste com a morte dessa mulher tão especial. Muito obrigado por tantas risadas e momentos de alegria quea bullsbet é confiávelarte nos proporcionou. Meus sentimentos aos amigos e familiares", escreveu Paes.
Todos vamos nos lembrar com carinho dos papéis inesquecíveis vividos por Claudia Jimeneza bullsbet é confiávelnovelas e programas humorísticos. Dona Cacilda, da "Escolinha do Professor Raimundo", e Edileuza, de "Sai de Baixo", entre tantas outras personagens, nos deixam saudosos.
— Cláudio Castro (@claudiocastroRJ) August 20, 2022