novibet linkedin-Pessoas que não deixam a outra falar e interrompem com frequência: a explicação da Psicologia sobre isso vai te surpreender!
novibet linkedin
Corte abrupto de Vitória Stradanovibet linkedinMateus no 'BBB 25' deu o que falar nesta terça-feira (28).novibet linkedin de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O "Sincerão" do "BBB 25" nesta segunda-feira (27) trouxe uma cena que repercutiu bastante nas redes sociais: o corte de Vitória Strada no amigo, Mateus, com quem faz dupla na competição. Os dois tinham apenas um minuto para se defender na dinâmica, mas a atriz monopolizou todo o tempo e não deixou o parceiro complementar a falanovibet linkedinuma das duas vezes que ele tentou contribuir com o discurso. O cronômetro zerou e o arquiteto não conseguiu dizer nada.
Essa não é a primeira vez que Vitória e Mateus têm ruídos de comunicação, justamente, pelas constantes interrupções que um faz ao outro. Mas, afinal, existem explicações para esse tipo de comportamento?
O Purepeople consultou José Yuri de Souza Feijão, psicólogo clínico com foconovibet linkedinpsicanálise (CRP 05/68921) e mestrandonovibet linkedinPsicologia Social pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).
O profissional destaca que é difícil tirar conclusões a partir de fragmentos curtos, mas adianta: "Quando falamos sobre a capacidade de manter a comunicação interpessoal não estamos falando somente de um compilado de comportamentos, falamos também sobre dinâmicas familiares, relações culturais, traços de personalidade enovibet linkedinalguns casos, condições patológicas".
José destaca que o comportamento de monopolizar as conversas pode ser uma característica desenvolvida ainda na infância.
"A princípio, algumas pessoas com o hábito de interromper a fala de outras pessoas com frequência podem ter tid...
Matérias relacionadas