bet pix nacional-Primo Rico troca farpas com Marcelo D2 após deboche de rapper: 'Maconha o dia inteiro'
bet pix nacional
Cantor fez críticas ao investidor e influenciador digital durante a gravação de um programa no YouTubebet pix nacional de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O investidor Thiago Nigro, conhecido como 'Primo Rico', rebateu críticas feitas pelo cantor Marcelo D2bet pix nacionalum programa ao vivo no YouTube. Após o rapper falar Nigro não é 'influenciador', Primo Rico acusou D2 de "influenciar os outros a fumarem maconha o dia inteiro e a xingar os outros".
O clima entre os dois esquentou após a participação de D2, junto do filho Stephan Peixoto, conhecido com 'Sain', no programa Rango Brabo, do canal Podpah, apresentado pelo humorista Diogo Defante. Após uma polêmica frase citada por Nigro virar assunto, o cantor debochou, afirmando que "qualquer filho da p**a hojebet pix nacionaldia é influenciador".
Thiago Nigro foi às redes sociais para rebater o comentário do rapper: "Quanta cordialidade. Realmente, concordamos. Qualquer um pode ser influenciador. Alguns influenciam os outros a fumarem maconha o dia inteiro e xingam uns aos outros, enquanto incentivam pessoas a trabalharem e irem atrás de seus sonhos", postou Primo,bet pix nacionalreferência à fala do cantor.
O investidor ainda aproveitou para provocar Marcelo D2: "A propósito, fiquei feliz de você lembrar do meu rosto, me surpreendeu você ainda ter a memória tão boa". Nas redes sociais, a discussão dividiu os internautas.
"Se Thiago estivesse comendo uma picanha suculenta e feliz no casamento, não estaria respondendo picuinha na internet", afirmou uma internauta no Instagram. Outra defendeu o posicionamento do rapper. "Ouvi Marcelo D2 minha adolescência inteira e nunca me senti influenciada a fumar".
Não tem pobreza que resista a 14 horas de trabalho
A polêmica entre D2 e Thiago Nigro começou após os participantes do programa relembrarem a polêmica frase que o influenciador citoubet pix nacionalsuas redes sociais: "Não tem pobreza que resista a 14 horas de trabalho". A frase, do empresário Geraldo Rufino, gerou críticas pela web.
"Completamente deslocado da realidade. Todo mundo que já passou por uma comunidade conhece alguém que trabalha pesado mais de 14 horas por dia e continua na miséria", afirmou um internauta.