jogo do aviãozinho betano-Quase ninguém sabe, mas Deborah Secco viveu uma tragédia familiar que mudoujogo do aviãozinho betanovida para sempre: 'Urgência pela vida'
jogo do aviãozinho betano
Deborah Secco desabafou sobre o assuntojogo do aviãozinho betanorecente entrevista ao jornalista Leo Dias.jogo do aviãozinho betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Deborah Secco teve a infância marcada por uma tragédia familiar. Com apenas 5 anos, uma de suas irmãs, Ana Luísa, morreu após complicaçõesjogo do aviãozinho betanouma cirurgia. A estrela abriu o coração sobre o assunto pela primeira vezjogo do aviãozinho betanouma entrevista ao portal do jornalista Leo Dias.
Segundo Deborah,jogo do aviãozinho betanoirmã nasceu com diversos problemas de saúde e sofreu um choque anafilático na mesa de cirurgia. A atriz afirma que tratava-se de um procedimento simples.
"Ela teve um choque anafilático com o pré-anestésico. O médico não quis fazer a traqueostomia pra ela não ficar feia, aí tentou entubar ela. E aí demorou muito tempo e ela acabou ficando 'cerebrada', aí viveu um ano e pouco vegetando e faleceu dormindo", contou Deborah, que tinha apenas dois anos quando a tragédia aconteceu.
Em conversa com Leo, Deborah refletiu sobre como a tragédia impactou a forma com que sua mãe, Sílvia Regina Fialho, a criou.
"A minha mãe é muito maravilhosa, uma mãe que dedicou a vida pros filhos. Ela não trabalhava, ela cuidou de mim e dos meus irmãos. O meu trabalho e o fato de eu conseguir estar onde estou é porque minha mãe abriu mão só pra estar comigo e sonhar o meu sonho. Ela perdeu uma filha com 5 anos e me criou com uma urgência pela vida", explicou Deborah.
Por conta da perda precoce da filha, Sílvia criou Deborah de maneira mais permissiva, sem podar os sonhos e desejos dela. "Minha mãe nunca conseguiu me dizer 'não' porque ela disse...
Matérias relacionadas