Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

esporte bet net-Regina Duarte defende Bolsonaro: "Rejeitá-lo é ignorância"

esporte bet net

Desabafo da atriz foi publicado horas após Nando Reis e Alinne Moraes gravarem músicaesporte bet netapoio a Lula
22 set 2022 - 11h53
(atualizado às 16h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Regina Duarte e Jair Bolsonaro
Regina Duarte e Jair Bolsonaro
Foto: Instagram

esporte bet net de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Regina Duarte, de 75 anos, ex-Secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro (PL), declarou que a rejeição do candidato à reeleição é fruto de "completa ignorância" dos brasileiros.

"Em certa medida, boa parte da repulsa e da rejeição ao presidente Bolsonaro se deve também a uma completa ignorância. Ignorância que é fruto de uma propaganda massiva, diária e sem tréguas que vem massacrando os brasileiros há mais de três anos e meio contra seu presidente eleito democraticamente. Isso acaba por convencer uma boa parte do eleitorado de que nada no Governo Bolsonaro é positivo", declarou a atriz, que se filmou com uma trilha dramática ao fundo.

Na legenda, Regina Duarte compartilhou um texto que cita autores assassinados por pessoas que nunca leram seus livros, dando a entender que Jair Bolsonaro é uma vítima do público sem informação.

O vídeo da artista foi publicado horas após famosos como Nando Reis e Alinne Moraes gravarem 'Vira Voto', clipeesporte bet netapoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Regina Duarte eesporte bet netrelação com Bolsonaro

Regina Duarte foi secretária da Cultura de Bolsonaro entre março e maio de 2020. Na época, ela rompeu um contrato fixo e milionário com a Globo para entrar para a política. A decisão foi criticada por diversos integrantes da classe artística.

Nomeada após a queda de Roberto Alvim, que havia feito diversas referências ao nazismoesporte bet netum discurso, a atriz deixou o cargo no governo após sofrer um processo de "fritura" dentro do órgão. Em poucas semanas, suas nomeações foram consideradas "inadequadas" e ela passou a ser criticada pelo presidente pelos períodos que passou longe de Brasília.

A aliança Regina e Bolsonaro terminou meses depois, com a atriz retirada do cargo. À época, o presidente fez um vídeo prometendo a direção da Cinemateca para Duarte, porém, o mesmo nunca ocorreu.

Apesar do "quebra de promessa", a relação de Regina Duarte e Bolsonaro não começouesporte bet net2020. Conhecida por duras críticas ao Partido dos Trabalhores (PT),esporte bet net2002, quando o partido assumiu o poder pela primeira vez, a atriz já tinha relações com Bolsonaro eesporte bet netfamília. Em 2018, ela chegou a visitá-lo no hospital quando o político foi vítima de uma facada.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. pixbet como cadastrar
  2. jogos online google
  3. good cbet percentage

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade