corinthians fluminense-Regina Duarte encerra exposição acolhida por fãs e descancelada na mídia
corinthians fluminense
Atriz rejeitada pela Globo e colegas de TV porcorinthians fluminenseligação com Bolsonaro faz uma volta por cima com nova profissãocorinthians fluminense de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um encontro com admiradores marcou o último dia da exposição ‘A Natureza e Eu: Novas Descobertas’, com obras de Regina Duarte, na loja Aqua Arte de São Paulo. No sábado (18), dezenas de pessoas passaram pelo espaço a fim de prestigiar a atriz emcorinthians fluminenseversão artista plástica.
Atenciosa e sorridente, ela conversou com cada pessoa. Distribuiu abraços, deu autógrafos, posou para selfies e gravou vídeos. Nunca havia sido tão acessível a seus fãs.
Após ser escondidacorinthians fluminensepeças de divulgação da Globo sobre novelas do Globoplay e ignorada nas comemorações do canal pelos 70 anos de telenovelas no Brasil, além de ser execrada pela classe artística revoltada comcorinthians fluminensemilitância por Jair Bolsonaro, Regina fez impressionante retorno à mídia.
A apresentação de suas telas com elementos orgânicos (flores, folhas, cascas de árvores etc.) ganhou projeção após a viralização de fotoscorinthians fluminenseque apareceu catando caixas de papelão nas ruas de São Paulo para usar nas obras. O Sala de TV foi o primeiro blog a postar a respeito,corinthians fluminense1° de novembro.
O que seria, à primeira vista, o declínio da mais famosa protagonista de folhetins se revelou um marketing eficiente para projetá-la. A imagem desconstruída da estrela da TV ajudou a diminuir seu banimento desde que passou a ser ativista pró-Bolsonaro e trocou a Globo pelo governo do então presidente.
Todas as grandes emissoras repercutiram a nova fase da ex-namoradinha do Brasil com matérias ou comentários, menos o canal onde ela trabalhou por 50 anoscorinthians fluminensefenômenos de audiência como ‘Irmãos Coragem’, ‘Selva de Pedra’, ‘Malu Mulher’, ‘Roque Santeiro’ e ‘Por Amor’. A atriz demonstra não desejar uma reaproximação da Globo, de onde saiucorinthians fluminense2020.
“Eu gostaria muito de fazer uma novela evangélica na Record, eu gosto daquelas histórias, sou fascinada por aquilo, e eu sinto que não sou só eu. Muita gente gosta”, anuncioucorinthians fluminenseentrevista à ‘Folha de S. Paulo’.
O blog apurou que a declaração gerou surpresa e entusiasmo nos bastidores da emissora do bispo Edir Macedo. Um ‘namoro’ pode surgir a fim de levar Regina Duarte de volta à teledramaturgia.
Enquanto o retorno aos estúdios não acontece, ela continua a criarcorinthians fluminenseseu ateliê. Alguns quadros da artista podem ser vistoscorinthians fluminenseoutra exposição, a Mostra de Arte Contemporânea ‘Alegria’, no Centro Brasileiro Britânico,corinthians fluminensePinheiros, na zona oeste da capital paulista, até 10 de dezembro.