jogo lotofacil da independencia-Ricky Martin é acusado de violência doméstica por ex
jogo lotofacil da independencia
Alvo de ordem de restrição emitida neste sábado, 02, cantor nega acusaçãojogo lotofacil da independencia de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Ricky Martin, de 50 anos, se tornou alvo de uma ordem de restrição emitida neste sábado, 02, por uma juíza de Porto Rico. O motivo da emissão do documento foi uma denúncia de violência doméstica.
De acordo com a agência Associated Press, a ordem de restrição contra Ricky Martin foi assinada na sexta-feira, 1. No mesmo dia, autoridades foram deslocadas até a casa do cantorjogo lotofacil da independenciaDorado, região nobre da ilha, para cumpri-la.
Até o momento, não sabe quem solicitou a ordem de restrição, pois a lei garante sigilo e anonimato a quem denuncia. A assessoria do cantor informaou à revista People que "as alegações contra Ricky Martin são completamente falsas e fabricadas".
O que se sabe sobre a ordem de restrição?
De acordo com o jornal 'El Vocero', o documento aponta que Ricky e outra pessoa tinham um relacionamento há sete meses. Os dois teriam se separado há dois meses, porém, Martin não estaria aceitando o rompimento e estaria ligando para a pessoa com determinada frequência.
O jornal acrescentou que o cantor foi visto "vagandojogo lotofacil da independenciatorno da residência da pessoajogo lotofacil da independenciapelo menos três ocasiões" e que por isso o denunciante "teme porjogo lotofacil da independenciasegurança".
Segundo autoridades da polícia ouvidas pelo 'El Vocero', a ordem proíbe Martin de entrarjogo lotofacil da independenciacontato ou ligar para a pessoa. Posteriormente, um juiz determinarájogo lotofacil da independenciaaudiência se a ordem deve permanecerjogo lotofacil da independenciavigor ou ser retirada.
A polícia local apontou ainda que a pessoa que solicitou a ordem de restrição não entroujogo lotofacil da independenciacontato com a polícia,jogo lotofacil da independenciavez disso, o pedido foi feito diretamente para o tribunal, deixando os promotores determinarem se havia provas suficientes ou não para apresentar queixa.