freebet 100 login-Sindicato dos Atores defende Scarlett Johnsson: "Disney deveria se envergonhar"
freebet 100 login de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Disney voltou a sofrer críticas pela forma como lidou com Scarlett Johanssonfreebet 100 login"Viúva Negra". A atriz abriu um processo por quebra de contrato contra o estúdio pelo lançamento simultâneo do filme nos cinemas efreebet 100 loginstreaming.
A situação, que poderia ter sido contornada com um acordo amigável, tem rendido comunicados irritados da Disney, que chegou a acusar a atriz de ser insensível e desprezar as vítimas de covid-19 comfreebet 100 logininiciativa. A situação chegou a ponto de organizações que atuam na defesa dos direitos das mulheres na indústria do entretenimento denunciarem a comunicação do estúdio como um "ataque de gênero" (machista), que "não tem lugarfreebet 100 loginuma disputa de negócios".
Na sexta (6/8), o advogado de longa data da Walt Disney Pictures, Daniel Petrocelli, deu outra declaração polêmica, ao afirmar que a ação da atriz não passa de "uma jogada de marketing altamente orquestrada".
"É óbvio que se trata de uma jogada de marketing altamente orquestrada, para alcançar um resultado que não seria obtido no processo judicial", disse o advogado para a revista Variety. "Tratamos a receita do Disney Premier Access [do lançamentofreebet 100 loginstreaming] como bilheteria para fins dos requisitos de bônus no contrato. Isso só melhorou as finanças da Sra. Johansson", acrescentou.
A declaração gerou outra reação, desta vez do SAG-AFTRA, o Sindicato dos Atores dos EUA.
"A Disney deveria se envergonhar de si mesma por recorrer a táticas batidas de sexismo e intimidação", disse a presidente do sindicato, Gabrielle Carteris,freebet 100 loginum comunicado oficial. "Os atores devem ser remunerados por seu trabalho de acordo com seus contratos. Scarlett Johansson está dando destaque às mudanças impróprias na remuneração que as empresas estão tentando emplacar à medida que os modelos de distribuição mudam. Ninguém,freebet 100 loginqualquer área de trabalho, deve ser vítima de reduções inesperadas na compensação acertada. É irracional e injusto. A Disney e outras empresas de conteúdo estão indo muito bem e certamente podem cumprir suas obrigações de compensar os artistas cuja arte e talento são responsáveis por seus lucros."
Ela ainda acrescentou: "Além disso, estamos profundamente preocupados com o tom de gênero usado nas críticas da Disney à Sra. Johansson. As mulheres não são 'insensíveis' quando se levantam e lutam por um pagamento justo - elas são líderes e defensoras da justiça econômica. As mulheres foram vitimadas pela desigualdade salarial durante décadas e foram ainda mais vitimadas por comentários como os das declarações de imprensa da Disney. Esse tipo de ataque não tem lugarfreebet 100 loginnossa sociedade e o SAG-AFTRA continuará a defender nossos membros de todas as formas de preconceito."