como ganhar no jogo da roleta-SPFW: Tudo o que já sabemos sobre o evento de moda brasileiro
como ganhar no jogo da roleta
Evento acontece entre os dias 16 e 20 de novembro na capital paulistacomo ganhar no jogo da roleta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A São Paulo Fashion Week (SPFW) que será de 16 a 20 de novembro, terá 48 desfiles. Deles, 43 serão presenciais e 5 serão apresentações digitais.
Eles acontecerão no hub criado no Komplexo Tempo, agora com duas salas de desfile, exposições, lounges, ecomo ganhar no jogo da roletauma sala especialmente montada no Shopping Iguatemi. Além disso, o evento novamente ocupará a cidade com desfiles externoscomo ganhar no jogo da roletaendereços históricos e relevantes.
Aliás, quatro marcas estreiam nesta edição. Em primeiro lugar, temos a Greg Joey, do estilista Lucas Danuello, reconhecida pelacomo ganhar no jogo da roletainovação e atuação genderless. Além dela, Heloisa Faria, que trabalha técnicas de moulage, farácomo ganhar no jogo da roletaprimeira apresentação no evento. Mauricio Duarte, com criações pintadas a mão, também estará estreando na edição. E, por fim,e a Buzina, da estilista portuguesa Vera Fernandes, que se destaca pelo seu trabalhocomo ganhar no jogo da roletasustentabilidade e coleções limitadas e personalizadas. Com um desfile especial, a Ellus celebrará nesta edição os 50 anos da marca.
Com curadoria de Carollina Lauriano, o Festival SPFW+IN.PACTOS traz nesta edição uma importante ocupação artística e urbanacomo ganhar no jogo da roletatorno de questões de identidade e pertencimento, com a participação de coletivos de artistas racializados, indígenas e trans, transformando a região do Komplexo Tempocomo ganhar no jogo da roletauma galeria a céu aberto.
Em uma parceria entre o ISTM - Instituto Sustentabilidade Têxtilcomo ganhar no jogo da roletaModa- e o INMODE, uma grande instalação materializa os desafios globais da economia circular na moda, numa colaboração criativa entre a professora Francisca Dantas Mendes- coordenadora do Núcleo de Apoio à Pesquisa Sustentabilidade Têxtil e Moda- e o estilista Gustavo Silvestre, do Projeto Ponto Firme, a partir de resíduos têxteis e do descarte de roupas pós consumo.