pagbet bônus-Stênio Garcia lamenta não ter evitado morte de Daniella Perez: 'Me atordoa'
pagbet bônus
Em comentário no Instagram, o ator revelou que sente culpa pelo assassinato da atriz, que aconteceu há quase 30 anosO ator Stênio Garcia revelou se sentir culpado por não ter conseguido evitar a morte de Daniella Perez,pagbet bônus1992. Em um comentário no Instagram, o veterano relembrou as duas vezes que interpretou o pai da atriz na ficção e desabafou sobre apagbet bônusmorte.
"Até hoje isso me atordoa muito, porque fiz o pai dela na ficção duas vezes. No dia do crime, gravamos o dia todo e saímos juntos. Eu, que estava correndo para ir viajar, pedi que a Dani desse autógrafos para as crianças. Se eu pudesse imaginar, eu teria evitado", escreveu Stênio, que atuou com a atriz em De Corpo e Alma (1992) e O Dono do Mundo (1991), ambas novelas da TV Globo.
O assassinato da filha de Gloria Perez é tema da série documental da HBO Max chamada Pacto brutal: o assassinato de Daniella Perez. Com estreia marcada para 21 de julho, a série terá cinco episódios com depoimentos da mãe da atriz, do marido dela, Raul Gazolla, além de amigos e especialistas que estiveram envolvidos nas investigações.
Daniella foi assassinada aos 22 anospagbet bônus28 de dezembro de 1992. Ela foi morta por Guilherme de Pádua, com quem atuavapagbet bônusDe Corpo e Alma, e Paula Thomaz, esposa de Guilherme na época. A real motivação do crime nunca foi revelada. Segundo o processo, o ator acreditava que Daniella era responsável pela diminuição de seu papel na novela.