aposta jogos copa-Sthefany Brito chora ao falar da saúde de Kayky: 'Está lutando muito'
aposta jogos copa
Segundo o último boletim médico, o ator passou por um procedimento de fixação de fratura da pelve e do braço direitoaposta jogos copa de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A atriz Sthefany Brito se emocionou ao falar do irmão, Kayky Brito, nas redes sociais na noite desta segunda-feira, 4. O ator foi atropelado no último fim de semana no Rio de Janeiro e está internado na UTIaposta jogos copaestado gravíssimo.
Nos Stories do Instagram, ela agradeceu as orações e carinho dos fãsaposta jogos coparelação ao seu irmão. Visivelmente abalada, ela acabou não segurando as lágrimas.
"Estou ensaiando de vir aqui muitas vezes, já tentei vir aqui muitas vezes e eu não conseguia falar, se não chorar. Mas eu não podia deixar de vir aqui para agradecer todas as orações, todo o apoio, toda energia positivaaposta jogos copaprol do meu irmão", disse a artista.
Sthefany afirmou que agradece pelo fato dele estar vivo. Ela ainda revelou que Kayky está lutando muito pela vida.
"A gente só agradece a Deus por ele estar vivo, ele está aqui! Poderia ser muito pior, então, a gente só tem gratidão no nosso coração. Ele está sendo um guerreiro, ele está lutando muito, e no tempo de Deus e no tempo dele, a gente vai ter ele de volta. Muito obrigada!", concluiu a irmã de Kayky.
Passageira diz que motorista não corria
A passageira que estava a bordo do carro de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, de 34 anos, prestou depoimento na tarde desta segunda-feira, na 16ª DP, na Barra da Tijuca, na zona oeste. Maria Estela Lima afirmou aos jornalistas que o motorista Diones Coelho da Silva não corria no momento do acidente e que ele foi prudente durante todo o trajeto.
"Ele foi prudente e atencioso durante todo o percurso e quando também houve o atropelamento. Ele ficou bem abalado, parece ser uma pessoa bem tranquila", relatou a passageira ao deixar a delegacia.
O acidente aconteceu no início da madrugada de sábado, 2, na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca. Maria Estela estava acompanhada da filha de 10 anos no momento do atropelamento.
"Minha filha estava muito nervosa. Eu saí e vi que era o atropelamento de uma pessoa no chão, falei para minha filha não olhar porque ela estava chorando. Apareceu um outro motorista que se ofereceu para me levar para casa, mas o Diones veio e perguntou como eu estava. Eu perguntei se ele tinha acionado o socorro e ele já tinha acionado. Falei para ele ficar tranquilo porque as coisas seriam esclarecidas", explicou.
Kayky sofreu politraumatismo corporal e traumatismo craniano e está internado no Hospital Copa d'Or,aposta jogos copaCopacabana, na zona sul. O estado de saúde é considerado grave. Segundo o último boletim médico, o ator passou por um procedimento de fixação de fratura da pelve e do braço direito.