slots mate-Tiago Leifert fala sobre longo tratamento da filha contra câncer: "Altos e baixos"
slots mate
Um ano após falar sobre o diagnóstico, apresentador reforça a importância de levar as crianças ao oftalmologista e comenta tratamento de Luaslots mate de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um ano após tornar público o diagnóstico de câncer da filha, o apresentador Tiago Leifert usou os stories do Instagram, no domingo, 29, para reforçar a importância de levar as crianças ao oftalmologista e contou como está o tratamento de Lua, de 2 anos.
"Faz um ano que eu e a Dai postamos aquele vídeo falando sobre o tratamento oncológico da nossa filha, a Lua. E o nosso objetivo era que pais pudessem procurar ajuda e diagnosticar seus filhos antes do que a gente conseguiu", iniciou Leifert.
"E deu certo. Nesse último ano, várias crianças que têm retinoblastoma conseguiram ir ao médico antes, graças aos sinais que falamos no vídeo. [...] E a gente gostaria que continuasse funcionando. Então fiquem atentos. E a mensagem que eu gostaria de reforçar hoje, um ano depois, é de ter o oftalmologista na vida das crianças. É muito importante levar a criança no oftalmo a cada seis meses", acrescentou.
O apresentador também contou que a filha continuaslots matetratamento oncológico e que não há previsão de alta. "Lua entra no 16º mês de tratamento. Tratamento oncológico é assim mesmo. É longo, é difícil. Tem altos e baixos, então, ainda sem previsão, ela vai continuar tratando. Ainda temos muita coisa para fazer."
Diagnóstico de câncer
Em 29 de janeiro do ano passado, Leifert e aslots mateesposa, a jornalista Daiana Garbin, anunciaram por meio de um vídeo que a filha já estava há 4 mesesslots matetratamento contra um câncer raro nos olhos, chamado de retinoblastoma.
"No começo de outubro do ano passado a gente descobriu que a nossa filha, Lua, está com um câncer. Ela está com um tipo de câncer nos olhos, muito raro, retinoblastoma, que é um câncer que acontece nas células da retina. Elas acabam tendo um crescimento desordenado e acaba formando tumores, que podem serslots mateum olho só, ou como no caso da nossa filha, bilateral. Ela está com um tumorslots matecada olho", disse Daiana na ocasião.
Assista ao vídeo: