PUBLICIDADE

h2bet erro-Viih Tube desabafa após polêmicas no aniversário de 1 ano da filha: “Traumatizou”

h2bet erro

Cantora Manu Bahtidão acusou a influenciadora e a organização de destratá-la. Entenda o que aconteceu
16 abr 2024 - 17h21
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Viih Tube compartilhou um longo desabafo relacionado às polêmicas sobre a festa de 1 ano da filha, Lua, com Eliezer, e garantiu que não se pronunciaria mais a respeito do cancelamento do show de Manu Bahtidão.
Cantora Manu Bahtidão acusou a influenciadora e o parceiro, Eliezer, de destratá-la na festa. Entenda o que aconteceu
Cantora Manu Bahtidão acusou a influenciadora e o parceiro, Eliezer, de destratá-la na festa. Entenda o que aconteceu
Foto: Reprodução/Instagram

h2bet erro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A influenciadora e ex-BBB Vitória di Felice Moraes, conhecida como Viih Tube, compartilhou um longo desabafo para encerrar de vez as polêmicas que aconteceram no aniversário de 1 ano da filha com o também ex-BBB Eliezer, Lua. O evento, que aconteceu durante o fim de semana e durou três dias, foi marcado pelo cancelamento do show de Manu Bahtidão, que disse ter sido destratada por Viih e pela organização.  

Na segunda-feira, 15, Viih Tube postou nos stories de seu perfil no Instagram uma carta aberta à filha. Nela comentou o quanto o aniversário foi perfeito e que não queria que outras coisas se sobressaissem. 

“Mesmo que a mamãe não tenha conseguido não dar satisfação para outras coisas, às vezes, é difícil não falar, não explicar, não se justificar, mas, na verdade, eu não preciso! Então, peço desculpas porque não é a energia que você merece que tudo termine. Você é minha princesa e foi tudo por você. Tô tão feliz que você curtiu tanto! Isso é o mais importante”, afirmou.

Em seguida, Viih Tube garantiu que não iria se pronunciar mais sobre a situação com Manu Bahtidão. “Por isso, não falarei mais sobre nada que não seja sobre como foi tudo maravilhoso, não é essa atenção/energia que minha família merece. Não me pronunciarei sobre mais nada, nem ninguém”, escreveu. 

A influenciadora afirmou ainda que para o próximo filho fará apenas um “bolinho”. “A mamãe traumatizou e ele ou ela vai entender”, concluiu. 

Viih Tube desabafa após polêmicas no aniversário de 1 ano da filha: “Traumatizou”
Viih Tube desabafa após polêmicas no aniversário de 1 ano da filha: “Traumatizou”
Foto: Reprodução/Instagram

Entenda o caso

A história começou no sábado, 13, quando informações sobre o cancelamento de Manu Bahtidão, atração para o público adulto na festa, foram divulgadas pelo perfil @gossipdodia. De acordo com elas, a cantora chegou 2h30 depois do horário para entrar no palco e que convidados a viram deixando o local do evento alterada e de forma grosseira com os funcionários. 

Ainda no sábado, a cantora chegou a usar as redes sociais para pedir desculpas a família e de que não queria prejudicar ninguém. “Estou muito triste com tudo que aconteceu, sou muito fã da família! Eu vim cantar com o maior amor do mundo, porque amo o que faço e também porque sou mãe! Mas estou exausta e ainda tenho trabalho hoje! Eu estou voltando para o Mato Grosso, amanhã eu venho aqui falar com vocês e explicar tudo que aconteceu!”, disse. 

“Peço desculpas a todos por não ter conseguido me apresentar no aniversário dessa criança linda! Deus me conhece e sabe que eu jamais faria algo pra prejudicar alguém, tudo que fiz foi tentar, eu tentei até o meu último momento! Todas as medidas estão sendo tomadas juridicamente!”, disse. 

Viih Tube se pronunciou após o caso e disse que estava “tudo bem”. “Essas coisas acontecem. Ela se esforçou, ela já pediu desculpas. Ela já falou que vai reembolsar o valor. Vih2bet errosites de fofoca que as pessoas estão xingando e não precisa”. 

Porém, mais tarde, ao jornalista Leo Dias, Manu afirmou que foi destratada pela influenciadora e pela organização do evento, que teria impedido que o filho de 7 anos da cantora ficasse na festa junto com a babá. Ainda de acordo com ela, precisou deixar o evento para seguir cumprir agendah2bet errooutro evento. 

"Em momento algum recebi convite. Eu pedi a equipe dela para que meu filho de 7 anos ficasse na festa, eles disseram não [...] A vontade era chorar e vergonha, eu não precisava disso. Sou cantora, fui entregar meu show de graça e não pude deixar meu filho de 7 anos junto com a babá dele para curtir, não deixaram porque não foi convidado", disse Manu ao portal Leo Dias

Segundo informações do jornalista, que foram publicadas no domingo, 14, Manu disse que Viih Tube foi indiferente a ela. “Quando cheguei, fui cumprimentar a Viih, mas ela disse: 'Oii!' e foi embora. Ai eu virei para assessora que estava me guiando até o palco e perguntei: 'Ela é assim com todo mundo?'. Fiquei sem acreditar naquilo", contou ela.

Após a informação ser divulgada, a influenciadora e o parceiro Eliezer comentaram o assunto. 

“Gente, já falei que tudo bem, que já foi. Agora falar que eu ignorei é brincadeira, hein [risos]. Eu cumprimentei educadamente e fui curtir minha filha, se ela esperava que eu fosse soltar fogos e babar ovo dela depois de chegar 2h30 atrasada sinto muito!”, escreveu a ex-BBB nos comentários da página Gossip do Dia. 

Viih Tube se pronuncia após polêmica envolvendo Manu Bahtidão na festa de Lua:

Nas redes sociais, Eliezer se revoltou e apontou que o que havia sido publicado por Leo Dias era mentira. “Leo Dias acabou de publicar isto aqui, falando que a organização impediu que o filho da Manuh ficasse na festa. Leo Dias, eu quero dizer para você, agora: eu tenho 600 pessoas para desmentir você”, disse. 

Porém, o portal divulgou um áudio enviado por Manu Bahtidão contando a situação. Após ser publicado, Eliezer voltou atrás e pediu desculpas ao jornalista e tentou esclarecer a situação com a cantora apontando que houve “falta de comunicação”. 

“Foram seis meses planejando a festa da minha filha. Aliás, a festa da minha filha foi muito maravilhosa, muito linda, pra virar esse circo que tá virando. [...] Gente, eu tinha até chamado a Manu pra conversar depois da Live pra esclarecer o mal entendido. Mas, Manu, você falar que a gente expulsou seu filho da festa, mano?”

“O negócio aconteceu sábado eu fiquei calado, tá? Quando eu vi a publicação do Leo Dias, meu sangue subiu porque eu não gosto de mentira, ainda mais envolvendo Também não queria que a Manu fosse atacada porque a minha música com a Viih, de namoro, de relacionamento, é a música da Manu. Foi por isso que a gente chamou ela. Além disso, é porque a Manu sempre mandou muito carinho pra gente”, explicou. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. betpix365 como sacar o bonus
  2. sportingbet telefone
  3. jogo de cozinha

Publicidade
Publicidade