primeiro depósito na betano-Vinicius Jr. desabafa após ser chamado de 'macaco'primeiro depósito na betanojogo: 'O prêmio que os racistas ganharam...'
primeiro depósito na betano
Vinicius Jr. chorou e desabafou após ser novamente vítima de ataques racistas por torcedores. 'O campeonato que já foi de Ronaldinho, Ronaldo, Cristiano e Messi hoje é dos racistas'. Leia!primeiro depósito na betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Vinícius Jr. foi vítima de racismo (mais uma vez!) durante uma partida de futebol. O atacante do Real Madrid foi chamado de "macaco",primeiro depósito na betanocoro, por boa parte dos torcedores que estavam acompanhando o jogo contra o Valência, pelo campeonato espanhol, no estádio Mestalla.
Após um lance controverso da partida, Vinícius começou a ser ofendido pela torcida adversária e chamou o árbitro para reclamar, indignado. Após a paralisação do jogo, o atleta voltou a ser ofendido pelos torcedores, que gritaram ainda mais alto as palavras de racismo.
Com a volta do jogo, Vinícius Jr., já defendido por Neymar e até Pelé, se envolveuprimeiro depósito na betanouma briga com jogadores do Valência e acabou sendo expulso de campo, mais uma vez sob o som de "macaco".
Vinícius Jr. desabafou após ataques racistas
Irritado com os ataques sofridosprimeiro depósito na betanocampo e com o fato do juiz da partida não os ter relatadoprimeiro depósito na betanosúmula, o atleta brasileiro usou aprimeiro depósito na betanorede social para desabafar. "O prêmio que os racistas ganharam foi a minha expulsão! Não é futebol, é La Liga", escreveu.
E logoprimeiro depósito na betanoseguida completou: "Não foi a primeira vez, nem a segunda e nem a terceira. O racismo é o normal na La Liga. A competição acha normal, a Federação também e os adversários incentivam. Lamento muito".
"O campeonato que já foi de Ronaldinho, Ronaldo, Cristiano e Messi hoje é dos racistas. Uma nação linda, que me acolheu e que amo, mas que aceitou exportar a imagem para o mundo de um país racista. Lamento pelo...