roleta online editavel-Incêndiosroleta online editavelLos Angeles se aproximam da Calçada da Fama e ameaçam destruir marcos de Hollywood
roleta online editavel
Chamas atingem área próxima ao Hollywood Boulevard e avançamroleta online editaveldireção a pontos turísticosAvanço do incêndio na região de Hollywood
roleta online editavel de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os incêndios florestais que atingem a Califórnia desde quarta-feira (8/1) avançaram para o parque Runyon Canyon, a uma quadra do Hollywood Boulevard, área conhecida por pontos turísticos como a Calçada da Fama, o Museu de Cera Madame Tussauds e os anfiteatros Dolby Theatre, onde acontece o Oscar, e TCL Chinese Theatre, o mais famoso cinema dos Estados Unidos.
O novo foco foi batizado de "sunset fire" devido à proximidade com a Sunset Strip, via mais famosa de Los Angeles. Ele teve início por volta das 17h30 e segue fora de controle nesta quinta-feira (9/1), segundo o Corpo de Bombeiros local. Este é o quinto grande foco de incêndio ativo na região.
Destruição de locações e residências de celebridades
O incêndio já destruiu cenários de produções clássicas e propriedades de famosos. A Palisades Charter High School, localizadaroleta online editavelPacific Palisades, foi completamente consumida pelas chamas. A escola serviu de locação para filmes como "Carrie, a Estranha", "Sexta-feira Muito Louca" e "Dias Incríveis".
Entre os moradores que perderam suas casas estão celebridades como Paris Hilton, Adam Brody, Leighton Meester, Ben Affleck e Tom Hanks. A área devastada já soma o equivalente a 9,7 mil campos de futebol.
Números da tragédia e evacuações
As autoridades confirmaram cinco mortes relacionadas aos incêndios. Mais de 1,9 mil imóveis foram destruídos, e mais de 100 mil pessoas precisaram deixar suas casas.
Impacto na indústria do entretenimento
A emergência afetou a programação de eventos e gravações de sériesroleta online editavelLos Angeles. O Critics Choice Awards, que seria realizado no domingo (12/1), foi adiado para 26 de janeiro. A divulgação dos indicados ao Oscar, prevista inicialmente para 17 de janeiro, foi transferida para o dia 19.
Além disso, séries como "Grey's Anatomy", "NCIS", "NCIS: Origins", "Hacks" e "Suits LA" tiveram suas gravações suspensas temporariamente.