Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

aposta copa sao paulo-A banda que lançou a melhor sequência de discos segundo Slash

aposta copa sao paulo

Paixão do guitarrista do Guns N' Roses pelo grupoaposta copa sao pauloquestão vem, curiosamente, de família: tanto o pai quanto a mãe eram grandes fãs
6 jan 2025 - 11h11
Compartilhar
Exibir comentários
None
None
Foto: Slash ( Amy Harris / Invision / AP) / Rolling Stone Brasil

aposta copa sao paulo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Slash teve uma criação muito musical. Nascido na Inglaterra, o guitarrista — cuja família se mudou para os Estados Unidos aos 6 anos — teve como mãe a já falecida Ola Hudson, conceituada estilista que trabalhou com David Bowie, John Lennon e Ringo Starr, só para mencionar alguns nomes mais conhecidos. O pai, Anthony Hudson, era artista gráfico e criou capas para Neil Young, Joni Mitchell, entre outros.

Ou seja: o pequeno Saul Hudson cresceu não apenas ouvindo música — especialmente rock — como, também, esteve rodeado de artistas. Com o tempo, seu gosto se desenvolveu para o lado mais pesado do som, mas a paixão pelos clássicos permaneceu.

Não à toa,aposta copa sao paulobanda predileta é, trocadilhos à parte, pedra fundamental do rock. Em entrevista de 2019 ao programa de rádio Jonesy's Jukebox (via Loudwire), o integrante do Guns N' Roses foi convidado a listar seu disco prediletoaposta copa sao paulotodos os tempos, mas não conseguiu e preferiu exaltar uma sequência de trabalhos desse grupo tão adorado por ele: os Rolling Stones.

"Black Sabbath é uma das minhas bandas favoritas, mas se eu tivesse que escolher um disco predileto por toda a vida, seria Beggars Banquet (1968) ou Let It Bleed (1969), dos Rolling Stones. Na verdade, esses dois álbuns junto de Sticky Fingers (1971) e Exile on Main St (1972) — esses quatro álbuns seguidos reúnem, praticamente, minhas músicas favoritas de todos os tempos."

Em outra entrevista, de 2014, ao Music Radar, Slash admitiu que a influênica familiar o levou à paixão pelos Stones. Ele afirma:

"Os Stones foram definitivamente a música de fundo da minha existência por um longo tempo - e ainda é. Meus pais também gostavam muito dos Stones. Houve um períodoaposta copa sao pauloparticularaposta copa sao pauloque a banda lançou três discos que teriam uma grande influênciaaposta copa sao paulomim: Beggar's Banquet, Let It Bleed e Sticky Fingers. Esses três eram meus favoritos quando garoto."
Slash
Slash
Foto: Dave Simpson / WireImage / Rolling Stone Brasil

O homem da cartola chega a citar Mick Taylor, guitarrista do grupo entre 1969 e 1974, comoaposta copa sao paulomaior influência no instrumento. À Louder (via site Igor Miranda), ele diz:

"Mick Taylor, dos Rolling Stones, teve a maior influência sobre mim, mesmo sem eu saber. À medida que fui crescendo e comecei a tocar guitarra, sempre gostei do estilo dele. As pessoas mencionam Jimmy Page, Jeff Beck e Angus Young - todos os óbvios - mas há caras como Mick Taylor e Joe Walsh que foram igualmente importantes. Ele tinha um tipo de blues muito legal e redondo que eu considero muito eficaz."
Mick Taylor com os Rolling Stones nos anos 1970
Mick Taylor com os Rolling Stones nos anos 1970
Foto: Fin Costello / Redferns / Rolling Stone Brasil

O melhor álbum de covers para Slash

De volta à entrevista de 2019 ao Jonesy's Jukebox, Slash também foi convidado a mencionar qual o seu álbum de covers predileto de todos os tempos. Para ele, na verdade, trata-se de um EP: Garage Days, lançado pelo Metallicaaposta copa sao paulo1987 — mais de uma década antes do disco Garage Inc (1998).

E o que analisaraposta copa sao pauloum registro de covers? Ele, que com o Guns N' Roses gravou o álbum de covers The Spaghetti Incident?! (1993), respondeu:

"Onde o artista realmente se relaciona com o material original e como isso se torna parte deaposta copa sao paulopersonalidade quando eles regravam - acho que isso é realmente legal."

+++ LEIA MAIS: O primeiro disco que Slash ouviu enquanto transava

+++ LEIA MAIS: O grande mérito das guitarras dos Rolling Stones, segundo Slash

+++ LEIA MAIS: Slash explica a diferença entre compor música para bandas e para filmes

+++ para seguir a Rolling Stone Brasil @rollingstonebrasil no Instagram

+++ para seguir o jornalista Igor Miranda @igormirandasite no Instagram

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. futebol de salão
  2. betsson apostas grátis
  3. strippoker online

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade