sport recife fc-Ana Cláudia Mendes visa à sustentabilidade e bem-estar no campo: 'Respirando o agronegócio'
sport recife fc
Em entrevista à Revista CARAS, a produtora Ana Cláudia Mendes confessa sobre pioneirismo no agronegócio brasileiro e fala de liderançasport recife fc de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Aos 58 anos, Ana Cláudia Mendes é um exemplo de pioneirismo e inspiração no agronegócio brasileiro. Gestora da Fazenda Amar,sport recife fcUberaba, Minas Gerais, ela conduz projetos de melhoramento genético com focosport recife fcsustentabilidade, alta produtividade e preservação das raças zebuínas.
"Sou grata pelo privilégio de ter nascido respirando o agronegócio", afirma ela, sempre inspirada pelas tradições familiares e, atualmente, implementando soluções tecnológicas para otimizar a produção e fortalecer a sustentabilidade nas operações.
"Buscamos transformações que impactem positivamente a rotina nas propriedades rurais", explica. Como vice-presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu, a ABCZ, Ana Cláudia tem quebrado barreiras, ampliando a presença femininasport recife fceventos como exposições e leilões.
A produtora acredita no papel diferenciado das mulheres no agronegócio, especialmente no manejo e bem-estar animal. "A mulher realiza o manejo de forma menos estressante e com maior conforto tanto para os animais quanto para o pessoal. Nossa participação nas gestões cresce a cada ano, seja por escolha profissional ou sucessão familiar", afirma ela, que ainda é presidente do Museu do Zebu Edilson Lamartine Mendes, localizado na mesma cidade desport recife fcfazenda. "A força do pecuarista brasileiro é inegável", afirma Ana Cláudia Mendes.
FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO O INSTAGRAM DA CARAS BRASIL:
Ver essa foto no Instagram