poker indiano-Demi Lovato enfrenta assassino de "Pânico"poker indianonovo clipe
poker indiano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A cantora Demi Lovato lançou o clipe do single "Still Alive", canção que ela fez com Mike Shinoda, do Linkin Park, e que fará parte da trilha sonora do filme "Pânico VI". Além de apresentar algumas imagens do filme, o clipe mostra Lovato e suas amigas participando de uma exibição privada, comandada por Shinoda. Porém, após o músico aparecer morto, ela passa a ser perseguida pelo assassino.
O clipe também conta com a participação de Spencer Charnas, do Ice Nine Kills, como o funcionário do hotel onde está acontecendo a sessão de cinema. Ao final do clipe, é revelado que o ataque de Ghostface a Lovato fazia parte do filme que elas estavam assistindo, e que a cantora é a "final girl".
"Eu não conseguia pensarpoker indianoum lar mais perfeito para 'Still Alive' do que dentro do universo de 'Pânico'", disse Lovato,poker indianocomunicado. "Sou uma grande fã dos filmes, então é uma honra contribuir para uma franquia de terror tão icônica".
"Pânico VI" vai acompanhar os sobreviventes dos assassinatos de Ghostface enquanto eles deixam Woodsboro para trás e iniciam um novo capítulo de suas vidaspoker indianoNova York.
Os sobreviventes são Jenna Ortega ("Wandinha"), Melissa Barrera ("Vida"), Jasmin Savoy Brown ("Yellowjackets") e Mason Gooding ("Com Amor, Victor"), além de Courteney Cox (vistapoker indianotodos os filmes da franquia) e Hayden Panettiere ("Pânico 4").
O elenco também conta com as novas adições de Samara Weaving ("Casamento Sangrento"), Dermot Mulroney ("Sobrenatural: A Origem"), Tony Revolori ("Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"), Liana Liberato ("Banana Split"), Henry Czerny ("Casamento Sangrento"), Josh Segarra ("Arrow") e Devyn Nekoda ("Os Tênis Encantados").
"Pânico VI" foi escrito por Guy Busick ("Casamento Sangrento") e James Vanderbilt ("Mistério no Mediterrâneo") e conta mais uma vez com a direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, que assumiram o comando da franquia no filme anterior, após a morte do diretor original, Wes Craven.