Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

app estrela bet baixar-Margareth Menezes pede respeito a religiões de matriz africana após polêmica de Claudia Leitte

app estrela bet baixar

Comentário da ministra da cultura, endossado por Daniela Mercury, vem dias depois da cantora tirar a palavra 'Iemanjá' da música 'Caranguejo (Cata Caranguejo)'
2 jan 2025 - 10h35
(atualizado às 10h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Margareth Menezes e Daniela Mercury se apresentaram na noite de quarta-feira, 1º,app estrela bet baixarSalvador
Margareth Menezes e Daniela Mercury se apresentaram na noite de quarta-feira, 1º,app estrela bet baixarSalvador
Foto: Reprodução/Instagram

app estrela bet baixar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A ministra da Cultura, Margareth Menezes, e a cantora Daniela Mercury pediram respeito às religiões de matriz africana na noite da última quarta-feira, 1,app estrela bet baixarshow no evento Pôr do Som,app estrela bet baixarSalvador, criado por Daniela e que completa 25 anos.

Os comentários das duas no palco vieram dias depois de Claudia Leitte mais uma vez tirar a palavra "Iemanjá" da música Caranguejo (Cata Caranguejo), composta por Alan Moraes, Durval Luz e Luciano Pinto, e substituir por "Yeshua", que para algumas religiões cristãs é o nome de Jesus.

"É importante a gente buscar na história desse povo afro-brasileiro, dessa cultura, tantas perseguições, desde o tempo da escravidão. Está na hora da gente pensar melhor e se comportar melhorapp estrela bet baixarrelação aos direitos dos povos afro-brasileiros", disse Margareth. "A gente tem que saber como começa essa história. É muito digno que a gente respeite as religiões de matriz africana", complementou a ministra.

Daniela também ressaltou a importância do tema. "O axé é a força que emana de tudo que é vivo. Que a gente aprenda a se amar, porque se o candomblé sofre preconceito é porque o preto sempre sofreu preconceito, isso é uma consequência do racismo. Que a gente afirme toda a importância das religiões de matriz africana", afirmou. "Eu não seria quem sou, sem os terreiros de candomblé, sem o povo que mantémapp estrela bet baixarcultura através daapp estrela bet baixarreligião. Então, eu bato cabeça", acrescentou.

Veja o vídeo:

Entenda o caso

Há cerca de duas semanas, durante seu primeiro ensaio de Carnavalapp estrela bet baixarSalvador, Claudia Leitte fez a troca na letra da música. Logo, o Ministério Público da Bahia (MP-BA) começou a investigar se a cantora praticou racismo religioso.

A artista então se manifestou, alegando que de seu "lugar de privilégios, racismo é uma pauta para ser discutida com muita seriedade, não de forma tão superficial".

Claudia já havia sido criticada pela troca há alguns anos e repetiu a mudançaapp estrela bet baixarapresentação no último domingo, 29, no pré-réveillon de Recife.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. sistemas de apostas
  2. ganhar na roleta online
  3. vai de bet bonus de cadastro

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade