aviador estrela bet-'Monumental', 'histórico', 'épico': O que imprensa internacional falou sobre show da Madonna no Rio?
aviador estrela bet
Cantora fez espetáculo para 1,6 milhão de pessoas neste sábado, 4, que repercutiuaviador estrela betjornais do mundo todo; Praia de Copacabana recebeu o encerramento da 'The Celebration Tour'aviador estrela bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O show de Madonna na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, neste sábado, 4, foi indiscutivelmente histórico. A cantora cantou para 1,6 milhão de pessoas que se reuniram para assistir ao encerramento da The Celebration Tour, turnêaviador estrela betcelebração aos 40 anos de carreira da artista.
O Estadão chamou a apresentação de "megaespetáculo da Broadway que entrou para a história" (leia a crítica aqui), mas o impacto do show também respercutiu na imprensa internacional. Jornais do mundo todo descreveram o espetáculo da artista como "monumental", "histórico" e "épico".
"Uma estrela global, uma cidade de sonho, uma praia lendária". Foi assim que o francês Le Monde resumiu a passagem de Madonna pelo Brasil. A publicação destacou o início da apresentação,aviador estrela betque a cantora apareceu para cantar Nothing Really Matters - "um hino à resiliência", segundo o Le Monde.
O jornal relembrou o grande desafio que a cantora enfrentou logo no início da turnê Celebration. Internada com infecção bacteriana, Madonna teve de adiar o início das apresentaçõesaviador estrela bet2023. "O show carioca serve como encerramento, mas também como uma afronta ao destino", escreveu.
O britânico The Guardian destacou a multidão de 1,6 milhão que acompanhou a artistaaviador estrela betCopacabana. "Muitos estavam lá havia horas ou até dias para conseguir um bom lugar, enquanto os fãs mais ricos se ancoravamaviador estrela betdezenas de barcos perto da praia, e as pessoas lotavam os apartamentos à beira-mar", escreveu.
O jornal também citou o calor da cidade e as participações de Anitta, Pabllo Vittar e músicos de escolas de samba durante o show. "Madonna, de 65 anos, esteve no palco por mais de duas horas, apresentando músicas como Like a Prayer, Vogue e Express Yourself", disse a publicação.
Quem aplaudiu a apresentação foi o também britânico Daily Mail, que a descreveu como "histórica" e uma "final épica" para a turnê Celebration. O tabloide deu destaque aos figurinos usados pela artista, dizendo que Madonna "vestiu para impressionar".
"Tecido brilhante com enfeites pendurados nas mangas e conectados na frente para um brilho dramático", escreveu o jornal sobre a roupa usada pela cantora no início da apresentação, quando cantou Nothing Really Matters.
"Seus cabelos estavam repartidos ao meio e desciam sem esforço pelos ombrosaviador estrela betondas leves. Um grande adorno prateado foi colocado no topo deaviador estrela betcabeça, enfeitado com cristais que brilhavam sob as luzes do palco."
A revista americana Deadline frisou que "Madonna fez história". A publicação relembrou as passagens de outros grandes artistas por Copacabana. "Os Rolling Stones se apresentaram lá para 1,5 milhão de fãsaviador estrela bet2006, e Rod Stewart deu o maior show de rock gratuito da históriaaviador estrela bet1994, atraindo 4 milhões de pessoas (embora alguns possam ter estado lá para a extravagância anual de fogos de artifício na véspera de Ano Novo). O maior público anterior de Madonnaaviador estrela betshows ao vivo foi de 130 mil fãsaviador estrela betParisaviador estrela bet1987?, descreveu.