Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

saque gratis pixbet-Servidor pede indenização a Gusttavo Lima após ter celular citadosaque gratis pixbetmúsica

saque gratis pixbet

Homem entrou com uma ação judicial por danos morais contra o cantor, no valor de R$ 48 mil. Número, sem DDD, é citado na música 'Bloqueado'
1 jun 2022 - 14h27
(atualizado às 14h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: CartaCapital

saque gratis pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Lançada ano passado, "Bloqueado", de Gusttavo Lima, foi reproduzida quase 160 milhões de vezes só no YouTube e segue sendo um sucesso — nesta quarta-feira, 1º, por exemplo, ocupa a quarta posição de músicas mais ouvidas no YouTube Brasil. 

O sucesso de Lima, no entanto, se tornou uma grande perturbação para um servidor público anônimo, de 49 anos, que vivesaque gratis pixbetBoa Vista, no Roraima. Ele teve a infelicidade de ter seu número, sem DDD, citado no refrão da música:

"9912-5003

Olha eu recaindo outra vez

Lembrei

Que tô bloqueado

É muita raiva misturada com tristeza

Olha eu chorando e dando porrada na mesa

E lembrei

Que tô bloqueado

É muita raiva misturada com tristeza

Olha eu chorando e dando porrada na mesa"

Todos os dias, ele recebe dezenas de trotes, por ligações ou mensagens: trechos da bendita música. Os contatos são mais frequentes aos finais de semana e durante a madrugada, mas ele garante que não há dia de descanso da situação.

A maioria das mensagens e ligações são feitas, inclusive, por mulheres, o que chegou a causar confusão com a esposa dele no início. O servidor esperou um tempo para ver se os fãs se acalmavam mas, meses depois, a perturbação persiste.

O incômodo foi tanto que o servidor entrou com um pedido de indenização de R$ 48,4 mil por danos morais ao cantor sertanejo na Justiça.

"Muitas vezes, já teve que deixar de atender o telefone ou colocar no modo silencioso para não ser importunado”, argumentam os advogados Bruno Liandro Praia Martins e Brunna Katherine Santos Silva, no pedido de indenização.

Na ação, os advogados argumentam que não se trata de apenas de um mero aborrecimento. “Foi invadida a vida privada dele. Além de ter que atender os telefonemas, responder mensagens e acabar sendo alvo de chacotas, ainda tem que passar pelo constrangimento de explicar para a esposa que aquelas mensagens são devido à música”, pontuaram no documento.

Desligar o aparelho durante à noite é uma forma de evitar a importunação, mas o servidor mora longe da mãe e tem receio que ela precise de alguma ajuda nesse horário. Ele também é contra mudar seu número, já que usa o mesmo há mais de uma década.

O processo, que tramita no 1º Juizado Especial de Boa Vista, terá uma audiência virtual de conciliação entre as duas partes, marcada para 12 de julho. A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima não se manifestou sobre o caso.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. bet7k quantos saques por dia
  2. sites de prognosticos de apostas
  3. brazino 777 logo

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade