j galera-O melhor jogo de videogame 'já feito', segundo Kanye West
j galera
O rapper confessou que passou um dia inteiro jogando o que chamou de 'o melhor jogo já feito'j galera de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Kanye West revelou qual o seu jogo de videogame preferido. Ele usou o Instagram para publicar uma foto da tela de um monitor enquanto jogava The Last Of Us Parte II.
"Modo Sobrevivente+ de The Last Of Us me fez passar o dia inteiro no computador", escreveu o rapperj galerastory publicado nesta quinta-feira, 2. "De longe, o melhor jogo já feito até agora. Não é publi."
The Last Of Us Parte II foi lançado originalmentej galera2020 e ganhou uma versão remasterizada no início do ano passado com atualizações. O jogo dá sequência à história de Ellie e Joelj galerameio a cidades dos Estados Unidos repletas de pessoas infectadas por um fungo.
O videogame também inspirou a série homônima da HBO, que deve ganhar nova temporadaj galerabreve.
Na segunda parcela do programa, que será inspirada pela trama de The Last of Us: Part II, Pedro Pascal e Bella Ramsey — que interpretam Joel e Ellie, respectivamente —, ganharão a companhia de Kaitlyn Dever (Ninguém Vai Te Salvar), Catherine O'Hara (Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice), Jeffrey Wright (What If...?), Isabela Merced (Madame Teia), Young Mazino (Treta), Danny Ramirez (Falcão e o Soldado Invernal), Taty Gabrielle (Uncharted: Fora do Mapa), Ariela Barer (Fugitivos) e Spencer Lord (Riverdale). Assista à prévia:
Qual é a história de The Last of Us?
Baseada no jogo homônimo de videogame, The Last of Us é situada cerca de vinte anos após a destruição da civilização moderna e apresenta Joel, um sobrevivente grosseiro, contratado para contrabandear Ellie , uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva.
No entanto, o que seria apenas mais um trabalho para Joel acaba se transformandoj galerauma jornada perigosa e, para sobreviver, tanto o contrabandista quanto a menina precisarão aprender a confiar um no outro.