caxino bonus-Após 20 anos, Datena enfim consegue deixar programa policial
caxino bonus
Apresentador, que não volta ao "Brasil Urgente", vinha ano após ano afirmando vontade de seguir outros rumoscaxino bonus de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A primeira vez que entrevistei José Luiz Datena, para o extinto "Diário de S. Paulo", por volta de 2007, ouvi dele a seguinte frase: "Estou cansado de jornalismo policial". Na conversa, ele manifestava a vontade de deixar o "Brasil Urgente". Pouco depois, descobri que ele costumava afirmar o mesmocaxino bonustodo papo com jornalistas. E continuou o fazendo nos anos seguintes. Agora, quase 20 anos depois, o apresentador parece finalmente ter conseguido o que queria.
Em reunião com a Band nesta semana, foi decidido que o âncora não voltará ao programa. A informação foi publicada pelo portal "Notícias da TV" e confirmada pela coluna. Com contrato até novembro, Datena decidirá seu futurocaxino bonus2025, com possibilidade de uma atração de entretenimento. Durante o período à frente do policial, Datena chegou a comandar uma atração de pesca e outra aos domingos, ambas já chegaram ao fim.
O desempenho na candidatura à Prefeitura de São Paulo foi um dos fatores para a Band aproveitar e renovar o "Brasil Urgente", que seguirá com Joel Datena, filho do apresentador no comando. A relação do âncora com a emissora é boa, mas, nesse momento, é de incerteza. A única definição, até o momento, é que, enfim, a vontade de Datena foi ouvida: o jornalismo policial, pelo menos neste momento, ficou para trás. Resta saber seus próximos passos.