quero jogar na loteria-Preta Gil desabafa e diz que ex-marido e amante foram 'cruéis, frios, maquiavélicos e sujos'
quero jogar na loteria
Cantora afirmou que ainda não consegue aceitar traição e que não superou a 'baixaria'quero jogar na loteria de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Preta Gil, que se recupera de cirurgia para retirada de tumor no intestino, fez um desabafo nas redes sociais e critou o ex-marido Rodrigo Godoy. A cantora falou sobre a traição do personal, que viveu um relacionamento com a stylist da cantora enquanto eles ainda eram casados.
"Essa noite tive insônia e não dormi, passei a noite me remoendo de dor no peito, pensandoquero jogar na loteriacomo meu ex-marido equero jogar na loteriaamante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo. Não consigo aceitar, como eu fui casada 9 anos e meio com um homem desses?", escreveu.
"Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dói, dói! Sim, eu não superei tanta baixaria, me explica como supera tão rápido algo tão curel? Um dia estarei preparada para dividir com vocês toda sujeira", completou.
Na sequência, Preta Gil deu continuidade ao seu desabafo. A cantora revelou que fica se perguntando se estava cega, se ela viveu uma mentira: "Eu amei tanto esse homem, eu me pergunto se estava cega, meus amigos me dizem que não, que era de verdade e eu sei que era, por isso dói tanto, tanto. não foi uma traição simplesmente. Se apaixonar por outra pessoa acontece, conta separa e vá viverquero jogar na loteriapaixão. Por que não fizeram isso? Não foi só traição, foi uma armação sórdida um plano real de enganação para viver uma vida dupla, sem medo, com total certeza que nada aconteceria, me usando, me enganando, dói demais, dói muito."
Preta ainda afirmou que não vai mais ficarquero jogar na loteriasilêncio sobre o assunto. "Não, eu não quero mais me calar, superar sozinha, vou falar, sim, vou por para fora, sim, tá doendo muito, muito mesmo", declarou.