Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

betpix365-Rainha do ego, Emilly supera imagem de vilã e vence 'BBB17'

betpix365

Nova milionária de reality show foi amada e odiada pelo público
14 abr 2017 - 00h10
(atualizado às 00h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Emilly triunfou na mais atípica edição do ‘BBB’ dos últimos anos
Emilly triunfou na mais atípica edição do ‘BBB’ dos últimos anos
Foto: Paulo Belote/TV Globo

betpix365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Emilly Araújo é a imagem da contradição. No ‘BBB17’, ela foi vítima e algoz. Ao triunfar na final, com 58% dos quase 150 milhões de votos, se tornou uma das mais polêmicas vencedoras da história do reality show.

Para alguns, a gaúcha de 20 anos é manipuladora e arrogante, ególatra e sádica. Outros enxergaram nela um exemplo de autoestima e audácia a ser seguido, principalmente pelas mulheresbetpix365luta contra o sexismo e o machismo.

Tiago Leifert a comparou a um jovem mutante que ainda não sabe usar seus poderes. “Foi a vitória do coração sobre a lucidez (de Vivian) e a sabedoria (de Ieda)”, disse o apresentador.

Emilly se tornou a sétima mulher a ganhar o programa. Mas seu perfil é bem diferente do das antecessoras Cida dos Santos (‘BBB4’), Mara Viana (‘BBB6’), Maria Melilo (‘BBB11’), Fernanda Keulla (‘BBB13’), Vanessa Mesquita (‘BBB14’) e Munik Nunes (‘BBB16’).

Durante os 79 dias de confinamento, a nova milionária não fez concessões àbetpix365personalidade narcísica. Deixou claro, desde o início, que se achava melhor do que todos na casa – e a grande merecedora do prêmio.

Essa autoconfiança extrema assusta quem sofre do complexo de inferioridade ou prefere o papel de ‘humilde e solidário’ como estratégia de sobrevivência no jogo e na vida.

Contudo, milhões de telespectadores – especialmente os mais jovens – se identificaram com o comportamento nada ‘fofo’ e muito impulsivo.

Idolatrada nas redes sociais, Emilly suscitou um fenômeno de empatia semelhante ao que garantiu a vitória de outros competidores polêmicos, como Max Porto, no ‘BBB9’, e Marcelo Dourado, na décima edição.

Este é um mérito de Emilly: ser autêntica, não interpretar um personagem. Imatura ou não, ela abriu mão das táticas manjadas para se manter na disputa, como forjar carisma e excesso de fragilidade para compadecer a audiência.

Na reta final, ao coprotagonizar a expulsão de Marcos Harter, a big sister ganhou ainda mais visibilidade parabetpix365imagem dúbia, ao ser vista como vítima do comportamento inadequado do namorado no programa.

Poucas vezes desde a primeira edição,betpix3652002, se viu um participante do ‘BBB’ gerar opiniões tão distintas do público. Não houve meio terno: Emilly foi amada ou odiada. No fim, os fãs se revelarambetpix365maior número – Vivian ficou com 41% e Ieda, 1%.

Resta conferir se a popularidade emergida com a vitória vai sobreviver fora da casa. A fama dos campeões do ‘Big Brother Brasil’ tem sido cada vez mais efêmera. Heróis ou vilões, eles encontram dificuldadebetpix365se manter sob os holofotes na 'vida real’.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. cassino de cartas
  2. vbet trustpilot
  3. bonus de boas vindas blaze como funciona

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade