Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

aposta menos de 2 5 gols-5 séries para debater o consentimento sexual

aposta menos de 2 5 gols

Após repercussão do caso Mari Ferrer, a equipe do Terra selecionou algumas obras para ajudar a aprofundar o debate sobre o tema
9 nov 2020 - 09h00
(atualizado às 16h35)
Compartilhar
Exibir comentários

aposta menos de 2 5 gols de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Na última semana, o caso da blogueira Mariana Ferrer tomou conta das redes sociais e levantou um debate importante sobre violência sexual e consentimento. Apesar do depoimento da jovem e das provas de que foi vítima de um estuproaposta menos de 2 5 golsuma festa, enquanto estava inconsciente, o juiz Rudson Marcos decidiu inocentar o empresário André de Camargo Aranha por falta de evidências.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

CONSENTIMENTO 🖐🏼 Na última semana, o caso da blogueira Mariana Ferrer tomou conta das redes sociais e levantou um debate importante sobre violência sexual e consentimento. Apesar do depoimento da jovem e das provas de que foi vítima de um estuproaposta menos de 2 5 golsuma festa, enquanto estava inconsciente, o juiz Rudson Marcos decidiu inocentar o empresário André de Camargo Aranha por falta de evidências. Para aprofundar esse debate, a equipe do Terra reuniu cinco sugestões de séries que tratam do tema e podem ajudar a trazer novas perspectivas para a discussão. #Consentimento #AbusoSexual #MariFerrer #Séries #Euphoria #GrandArmy #BigLitteLies #IMayDestroyYou #TheMorningShow

Uma publicação compartilhada por SEU MUNDO, SIMPLES (@terrabrasil)aposta menos de 2 5 gols

Segundo o promotor, não houve crime doloso - ou seja, intencional, já que o acusado não teria percebido que a vítima não tinha condições de consentir a relação. Portanto, de acordo com a sentença, 'não houve a intenção de estuprar'.

Para aprofundar esse debate sobre estupro e consentimento sexual, a equipe do Terra reuniu cinco sugestões de séries que tratam do tema e podem ajudar a trazer novas perspectivas para a discussão. A seleção contempla tramas baseadasaposta menos de 2 5 golshistórias reais e fictícias, que debatem o estupro marital, estatutário, a prática do stealthing (remoção proposital e não consentida do preservativo) e o abusoaposta menos de 2 5 golsrelações heteroafetivas e homoafetivas. Confira abaixo:

Franca e provocadora, 'I May Destroy You' tem criação, roteiro, produção executiva e papel principal da ganhadora do Prêmio BAFTA, Michaela Coel
Franca e provocadora, 'I May Destroy You' tem criação, roteiro, produção executiva e papel principal da ganhadora do Prêmio BAFTA, Michaela Coel
Foto: HBO / Divulgação

I May Destroy You (HBO)

Arabella é uma jovem escritora, considerada a “voz daaposta menos de 2 5 golsgeração”. Após ser agredida sexualmenteaposta menos de 2 5 golsuma boate,aposta menos de 2 5 golsvida muda de modo irreversível e ela se vê obrigada a reavaliar tudo. Enquanto luta para assimilar o que aconteceu, a Arabella apresenta vários debates sobre consentimento sexualaposta menos de 2 5 golsrelações heteroafetivas e homoafetivas.

Grand Army (Netflix)

A série acompanha cinco jovensaposta menos de 2 5 golsuma das maiores escolas públicas de Nova York. Em uma dessas histórias, Joey fica bêbada e é abusada sexualmente por dois amigos. Enquanto tenta provar que foi estuprada, ela precisa lidar com o descrédito da justiça, os julgamentos dos colegas na escola e o sentimento de culpa. 

Baseado no livro mais vendido de Liane Moriarty, 'Big Little Lies' conta com Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley no elenco
Baseado no livro mais vendido de Liane Moriarty, 'Big Little Lies' conta com Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley no elenco
Foto: HBO / Divulgação

Big Little Lies (HBO)

Celeste viveaposta menos de 2 5 golssilêncio uma relação abusiva com o marido, Perry, sofrendo diversos tipos de violência de gênero – verbal, física, sexual, psicológica e econômica – da qual não pode escapar. As agressões levantam um debate sobre consentimento e violência sexual dentro de um relacionamento.

The Morning Show (Apple TV +)

Em uma famosa emissora de TV, um jornalista é acusado de assédio sexual por diversas funcionárias. Após ser denunciado e demitido, ele alega que as relações eram consensuais, promovendo uma discussão importante sobre abuso de poder, estupro e consentimento.

'Euphoria' segue um grupo de estudantes do ensino médio e suas questões cotidianas
'Euphoria' segue um grupo de estudantes do ensino médio e suas questões cotidianas
Foto: HBO / Divulgação

Euphoria (HBO)

A série giraaposta menos de 2 5 golstorno de um grupo de colegas do ensino médio que enfrentam problemas característicos da adolescência. Com Jules, uma uma jovem transexual menor de idade, o debate sobre consentimento e abuso sexual pode ser aprofundado. A adolescente começa uma relação pela internet com um desconhecido. No primeiro encontro, após descobrir que seu contato tratava-se um homem casado de 46 anos, Jules é abusada sexualmente.

Quer participar da discussão? Escreva nos comentários a sugestão de um filme ou série que discuta o consentimento sexual. 

Veja também:

Bom dia, Verônica: elenco discute violência doméstica:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. app esportiva bet
  2. como ganhar dinheiro na roleta da blazer
  3. onabet nao da bonus

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade