Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

como apostar na nba-The Acolyte: Disney diz que desempenho "não foi suficiente" para justificar 2ª temporada

como apostar na nba

Produção ambientada no universo Star Wars foi interrompida porque audiência e aprovação do público foram consideradas insatisfatórias
22 dez 2024 - 18h06
Compartilhar
Exibir comentários
None
None
Foto: Manny Jacinto, Amandla Stenberg, Dafne Keen, Charlie Barnett e Lee Jung-jae, elenco de 'The Acolyte' ( Stuart C. Wilson/Getty Images) / Rolling Stone Brasil

como apostar na nba de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Representantes da Disney voltaram a comentar o cancelamento da série The Acolyte, produção ambientada no universo Star Wars que foi interrompida cerca de dois meses após a estreia da primeira temporada,como apostar na nbajunho de 2024.

Essa decisão teria sido tomada porque a audiência e a aprovação do público foram consideradas insatisfatórias, mesmo com a boa avaliação da crítica.

Alan Bergman, co-presidente da Disney Entertainment, conversou com o portal Vulture (via NME) e deu mais detalhes sobre a medida. Ele explicou que a empresa ficou satisfeita com o desempenho da primeira temporada de The Acolyte. No entanto, não foi suficiente para justificar a produção de uma continuação, especialmente considerando os altos custos envolvidos.

Ficamos felizes com nosso desempenho, mas não chegamos onde precisávamos para receber o custo estrutural e seguir com uma segunda temporada."

Sem Surpresas

Logo após o cancelamento, a protagonista Amandla Stenberg, que interpreta as gêmeas Osha e Mae, compartilhou nas redes sociais a opinião dela sobre o fim da série.

A atriz publicou uma sequência de stories no Instagram para comentar o fim do spin-off de Star Wars. Segundo ela, a decisão não foi uma surpresa:

Vou ser transparente e dizer que não foi chocante. Houve uma onda de críticas desde que a série foi anunciada, quando ainda era apenas uma ideia e ninguém havia assistido a nada. Foi quando sofremos uma onda de, eu diria, uma onda de intolerância ultraconservadora, preconceito e ódio."

Amandla Stenberg se referiu às várias críticas que a série recebeu antes mesmo do lançamento. Muitos fãs questionaram o elenco e acusaram a Disney de ceder à cultura "woke", já que vários atores de The Acolyte são negros ou asiáticos.

Por outro lado, a protagonista agradeceu os muitos outros fãs que a apoiaram e elogiaram a série. Ao final, ela disse que ficou "realmente afetada" pelos xingamentos, mas que conseguiu dar uma resposta.

Embora eu tenha previsto [o ódio e a reação negativa], não é algo que você pode entender completamente até que aconteça com você. Mas eu sinto que superei de várias maneiras, inclusive me posicionando e sendo eu mesma."

+++LEIA MAIS: Atriz de Jogos Vorazes comenta tuítes racistas que criticam o fato da personagem ser negra

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. site apostas politica
  2. bet pt mais
  3. planilha controle de banca bet365

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade