site de aposta cs go brasileiro-Caso ‘Rachadinha’: Bonner e Renata se livram de inquérito
site de aposta cs go brasileiro
Senador Flávio Bolsonaro queria que os âncoras do ‘JN’ fossem enquadrados no crime de desobediência judicialsite de aposta cs go brasileiro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Ministério Público do Rio de Janeiro decidiu arquivar o inquérito envolvendo William Bonner e Renata Vasconcellos, informou o site ‘O Antagonista’. O procedimento visava apurar se os âncoras do ‘Jornal Nacional’ haviam cometido desobediência à Justiça ao veicular detalhes da investigação sobre suposto esquema de ‘rachadinha’ no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro na Assembleia do Rio, no chamado ‘Caso Queiroz’. A emissora foi proibida judicialmente de noticiar informações sigilosas sobre o material produzido pelo MP.
No início de novembro, o filho ‘Zero Um’ do presidente Jair Bolsonaro protocolara uma notícia-crime contra os jornalistas e a TV Globo na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio. Em 4 de dezembro, Bonner e Renata foram intimados a depor na DRCI no bairro de Benfica, zona norte da capital fluminense. No mesmo dia, ao final da edição do ‘JN’, ambos comunicaram aos telespectadores que estavam saindo de férias. A Globo não comentou a questão judicial. Os âncoras não fizeram qualquer citação a respeito nas redes sociais.
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) segue os passos de seu paisite de aposta cs go brasileirouma batalha pessoal contra a emissora da família Marinho. “Não tenho nada a esconder e expliquei tudo nos autos, mas as narrativas que parte da imprensa inventa para desgastar minha imagem e a do presidente Jair Bolsonaro são criminosas”, escreveusite de aposta cs go brasileiroum post. Na mesma mensagem, ele se referiu à emissora carioca como “globolixo”.