catalogador eurowin-Com 10%, Datena ataca Bolsonarocatalogador eurowinclima de campanha na TV
catalogador eurowin
Ex-petista e ex-simpatizante do presidente, apresentador da Band representa o poder de influência que a televisão ainda tem nas eleiçõescatalogador eurowin de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
José Luiz Datena já foi visto como bolsonarista. O tempo muda tudo. Hoje, ele se torna um obstáculo à reeleição de Jair Bolsonaro. Pesquisa da Genial Investimentoscatalogador eurowinparceria com o Instituto Quaest mostra o apresentador com 10% das intenções de votos à Presidência da República.
O âncora do ‘Brasil Urgente’ quer se lançar candidato pelo PSL, partido pelo qual Bolsonaro se elegeucatalogador eurowin2018. Pretende incorporar a terceira viacatalogador eurowincontraponto à polarização representada pelo atual presidente, à direita, e o ex-presidente Lula, do PT, à esquerda.
A cada edição de seu programa, Datena atinge público relevante. Na Grande São Paulo, chega a marcar 5 pontos, índice equivalente a 1 milhão de telespectadores. No PTN (Painel Nacional de Televisão), que espelha as 15 maiores regiões metropolitanas, é vistocatalogador eurowinquase 700 mil residências.
Estar de segunda a sexta ao vivo por mais de 3 horas no ar (parte delas na faixa nobre) dá ao apresentador visibilidade valiosa e vantagemcatalogador eurowinrelação aos outros pré-candidatos. Ainda que as redes sociais ganhem cada vez mais influência, a televisão ainda é vista no meio político e entre marqueteiros como o principal cabo eleitoral.
Crítico contumaz da ‘velha política’, Datena já transitou entre os polos ideológicos: foi filiado ao PT, PP, PRP, DEM e MDB. É conservadorcatalogador eurowinalgumas questões e liberalcatalogador eurowinoutras. Afirma ser um “democrata até a morte”.
Nos últimos dias, ele subiu o tom contra Bolsonaro, a quem fez afagos no passado. Criticou a cruzada do presidente contra o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pelo voto impresso. “Nunca vi o cara ganhar as eleições e discutir votos. Então quer dizer que vocês todos foram eleitos, inclusive o presidente da República, por eleições fraudulentas?”, disse na TV, irritado e irônico ao mesmo tempo.
Na quinta-feira (5), ele lançou uma provocação diante das câmeras da Band. “Alterar a regra do jogo na hora de começar o jogo? Isso não existe. Parece até que o presidente está com medo de perder as eleições”, disse. O apresentador afirmou ainda que o País não pode ser tratado como “republiqueta de bananas”.
A irritação de Datena não é de agora. “Bolsonaro é negacionista e sempre foi”, afirmou no programa de rádio ‘Manhã Bandeirantes’,catalogador eurowinmaio. No início do ano, ao condenar a invasão do Capitólio, nos Estados Unidos, incentivada por Donald Trump, o âncora reprovou o alerta de Bolsonaro de que violência parecida poderia acontecer no Brasil se o voto impresso não fosse aprovado.
“Não entendo por que o presidente disse isso. Já praticamente chamando um golpe para 2022. Isso não existe”, analisou. “Presidente, se não fosse a democracia que o senhor contesta, o senhor nunca seria presidente da República. Dentro da hierarquia militar, vamos supor que a gente vivesse aqui uma ditadura militar, um capitão jamais seria presidente da República.”