oq é betano-Escândalos com famosos desconstroem o falso glamour da TV
oq é betano
Casos como o do assédio praticado por José Mayer servem de alerta aos iludidos por sucessooq é betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A televisão tem dois mundos: aquele cheio de fantasia visto na tela e o outro, nada glorioso, na órbita dos bastidores.
Quem trabalhaoq é betanoTV, seja artista ou um profissional anônimo, precisa estar preparado para lidar com vários tipos de assédio, principalmente o moral e o sexual.
Sim, o teste do sofá existe, não é exagero. A troca de favores entre os lençóis acontece com frequência. O sexo é uma moeda forte no universo artístico, assim comooq é betanoqualquer outro meio – da política ao ambiente empresarial.
Quando um caso ruidoso emerge na mídia, como a denúncia de assédio contra o ator José Mayer feita pela figurinista Su Tonani, os olhos se descortinam e as pessoas passam a enxergar o lado obscuro de trabalhar na TV.
Em qualquer emissora, e talvez especialmente na Globo, onde as pessoas ostentam exagerado status, a todo momento há alguém aproveitando-se dos pequenos e grandes poderes para realizar um objetivo profissional ou íntimo.
Muitos cedem,oq é betanonome do sonho de ser famoso, ascender socialmente – ou apenas para ter uma boa história sobre envolvimento com uma celebridade para contar aos amigos.
Outros, como a figurinista até então desconhecida, não têm interesseoq é betanosacrificar princípios para manter o emprego ou agradar a alguém poderoso. Nem todo mundo se deixa seduzir pelo charme da fama nem se apequena diante de um opressor.
Boa parte das estrelas da TV sofreu assédio no início da carreira. A maioria delas se calou na época, com vergonha ou medo de retaliação.
Algumas, agora consagradas, relatam a violência dos fatos. Entre elas, Letícia Sabatella, Camila Pitanga, Sophia Abrahão, Lady Francisco e Sandra Annenberg.
Ao dar voz e cara às vítimas, essas famosas prestam relevante serviço a quem, hoje na fila da fama, pode vir a enfrentar o mesmo drama algum dia.
E será obrigado a optar ‘sim’ ou ‘não’, assim como Su Tonani corajosamente o fez.