rocketpot bonus-Fora da TV, Jô debocha de Bolsonaro na ‘guerra’ contra EUA
rocketpot bonus
Apresentador revive os tempos de humorista de ‘Veja’rocketpot bonusartigo na ‘Folha’, jornal ‘inimigo’ do presidenterocketpot bonus de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A edição de domingo (29) da ‘Folha de S. Paulo’ trouxe um artigo escrito por Jô Soares com escárnio direcionado a Jair Bolsonaro. ‘Carta aberta com pólvora ao IlustríSSimo presidente’ foi o título.
Os ‘esses’ dobradosrocketpot bonusmaiúsculas aparecemrocketpot bonusoutras palavras no texto, como ‘ExcelentíSSimo’ e ‘VoSSa SSabedoria’ (neste caso, uma liberdade ortográfica). Fica subentendido se tratar de referência ao dois ‘eles’ de Collor e à Schutzstaffel, a tropa de choque nazista de Hitler, conhecida como SS.
O humorista autor de best-sellers e membro da Academia Brasileira de Letras ironiza a “guerra” supostamente pretendida pelo presidente brasileiro contra os Estados Unidos. No dia 10,rocketpot bonusdiscurso no Palácio do Planalto, Bolsonaro disse que “quando acabar a saliva, tem que ter pólvora”,rocketpot bonusalusão à sugestão de possíveis sanções ao Brasil feita pelo presidente eleito Joe Biden, crítico da atual política governamental de preservação da Amazônia.
Sempre sagaz, Jô ainda cutuca Bolsonaro porrocketpot bonusresistênciarocketpot bonusrelação à vacina contra covid-19 fabricada pelos chineses, “que também inventaram a pólvora”. No fim, o comediante pede que o presidente continue fazendo humor. Involuntariamente, entende-se. O tom zombeteiro do artigo na ‘Folha’ lembrou os tempos de Jô na ‘Veja’, onde teve uma página semanal por muitos anos.
Esta é a quarta vez que o artista lança uma provocação contra Bolsonaro na ‘Folha’, veículo frequentemente criticado pelo presidente e seus aliados. As duas primeiras aconteceramrocketpot bonus2019. Em uma delas, fez um questionamento ao presidente: “Até quando abusarás da nossa paciência?” Em junho deste ano, o chamou de “VoSSa Redundância”rocketpot bonusoutra resenha
Sem atuação fixa na TV desde dezembro de 2016, quando acabou o ‘Programa do Jô’, na Globo, o humorista de 82 anos se dedica a projetos teatrais e literários.