roulette all-Projota será eliminado como brother mais iludido do 'BBB21'
roulette all
Músico que pretendeu ser líder supremo no reality show conseguiu apenas impopularidaderoulette all de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
As redes sociais indicam a eliminação com alto índice de rejeição de Projota. O rapper está no sexto paredão do ‘BBB21’, com Pocah e Thaís. A funkeira e a cirurgiã-dentista são ‘plantas’ que se beneficiam da pouca participação no jogo. Afinal, quanto menos destaque, menor a chance de desagradar ao público.
Projota levou para a casa uma imagem carismática destruída pouco a pouco por ele mesmo. Os maiores erros foram a omissão diante da tortura psicológica imposta por Karol Conká a Lucas Penteado, e a união com a própria rapper, Nego Di e Lumena, formando uma espécie de ‘gabinete do ódio’. Sua saída colocará fim à vilania clássica no programa.
Símbolo do negro bem-sucedido, com respeito no universo musical e boa visibilidade na mídia, Projota se comporta de maneira desagradável. Reclama de tudo e todos. Em vários momentos manifestou esnobismo incompatível comroulette allorigem e o discurso político. Virou o estereótipo do artista com duas caras: uma pública, afável, e outra na intimidade, pouca simpática.
O excesso de confiança o fez se iludir a respeito deroulette allimportância no reality show e do apoio fora da casa. Ao voltar do quinto paredão, comemorou não ter sido ‘cancelado’, sem considerar que só ficou porque a eliminada Lumena era ainda mais impopular. A vaidade parece ter cegado o rapper. O autoengano o fez manter a presunção de liderança moral no ‘BBB21’.
Duas pessoas colaboraram para a derrocada de Projota. O todo-poderoso diretor Boninho afagou o ego do rapperroulette alláudio vazado de conversa reservada que jamais deveria ter ocorrido. O episódio fez boa parte do público pegar ranço do músico ao vê-lo como um privilegiado lá dentro. A orientação que poderia ser trunfo virou objeto de desmerecimento.
A cumplicidade com Arthur também piorou o que já estava ruim. Ambos passam o tempo todo a maquinar estratégias (furadas) e maldizer os adversários. Ao se colocar como pupilo e defensor, o instrutor de crossfit estimula a empáfia e a ilusão de Projota. Enfim, uma dupla sacal.
O rapper não sairá sob massacre como Karol Conká, porém, assim como a colega, vai precisar de longo trabalho de reabilitação de imagem na mídia e no meio musical. Sai mais famoso do que entrou, contudo, mais desprestigiado. Será que a Globo oferecerá visibilidade valiosa para ele ‘limpar a barra’ como fez com a sister com k?