Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

blaze crash e double-Claudia Rodrigues revela como se sente após 10 anos longe da TV: 'É a morte'

blaze crash e double

Um dos grandes sucessos do humor nacional, Claudia Rodrigues está longe das telinhas há 10 anos e revelou como se sente
13 nov 2023 - 12h46
(atualizado às 13h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Claudia Rodrigues. Reprodução/ Instagram
Claudia Rodrigues. Reprodução/ Instagram
Foto: Mais Novela

blaze crash e double de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Claudia Rodrigues, uma das humoristas de maior de sucesso dos anos 2000, abriu o coração ao falar sobre o afastamento da TV. Em 2013, a artista deixou o Zorra Total, na TV Globo, e foi diagnosticada com esclerose múltipla. Ao falar sobre saudade dos trabalhos, ela disse que sente como se a vida tivesse acabado.

"Você não conseguir fazer aquilo que ama é a morte! Para um artista, o reconhecimento e o aplauso é o que se espera. E, quando tiram isso de você, acaba tudo, dá até vontade de morrer. Mas estou feliz e realizada, pois tenho um grande legado como comediante", desabafoublaze crash e doubleuma entrevista ao R7.

Claudia recebeu o diagnóstico da doença que afeta o sistema nervoso ainda no início dos anos 2000 e seguiu trabalhando por longos anos. No entanto, no desabafo, o quanto sofreu:

"Foi péssimo [quando descobri]. Eu fiquei na m****! Senti muita raiva. Não tinha noção, nem sabia o que era a doença. Percebi quando ia gravar e não lembrava o texto e comecei a ter dificuldades para realizar pequenas coisas, como amarrar o tênis. Foi terrível, eu me senti a pior pessoa. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer comigo.", disse.

"Coitadinha"?

Além de ter que lidar com a esclerose, Claudia Rodrigues teve que lidar com a reação do público, que começou a vê-la como "uma doente que não podia fazer mais nada".

"Quando eu chegava no aeroporto, as pessoas cochichavam: 'Olha... não é aquela comediante?' Nossa, coitadinha, que dó!'. Isso me matava!", relembra. "Mas teve um diablaze crash e doubleespecial que fiquei bem chateada: estavablaze crash e doubleum torneio de pôquerblaze crash e doubleSão Paulo, e uma pessoa pegou na minha mão e disse: 'Claudinha, fulano aqui!'. Como se eu não soubesse quem era ele. Eu tenho esclerose, não estava inválida ou vegetando. Foi muito marcante para mim", finalizou.

Mais Novela
Compartilhar

Fontes de referência

  1. esporte da sorte bônus
  2. apostas copa libertadores
  3. melhor plataforma de slots

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade