flop cbet-Jornalistas de TV debocham de Bolsonaro por ele dizer que é “imbrochável”
flop cbet
Merval Pereira, da GloboNews, lembrou de declaração sobre “ser gay” feita pelo presidenteflop cbet2018O coro de “imbrochável, imbrochável, imbrochável” puxado por Jair Bolsonaro ao discursarflop cbetBrasília, nas comemorações do 7 de Setembro, foi reprovado pela maioria dos jornalistas de TV.
Na GloboNews, o comentarista Gerson Camarotti disse que o presidente gerou “constrangimento” ao apelar à “vulgarização”.
Para ele, os “verdadeiros conservadores”, sendo mais reservados, devem ter reprovado o linguajar sexualizado.
“Tem um público que gosta dessas grosserias, dessa molecagem do Bolsonaro”, afirmou Merval Pereira.
O jornalista ainda disparou uma ironia. “Ele não é ‘imbrochável’ onde mais precisa, nas pesquisas”.
Em todos os levantamentos de intenções de voto divulgados até o início desta semana, Bolsonaro aparece atrás do candidato do PT, Lula.
Merval aproveitou para lembrar uma declaração inusitada feita pelo então candidato à Presidênciaflop cbet2018, quando foi sabatinado na GloboNews.
“Quem garante que eu não seja gay?”, disse Bolsonaro, segundo o jornalista.
Ao ouvir o relato, a mediadora da ‘Central das Eleições’, Natura Nery, ficou boquiaberta.
Na CNN Brasil, William Waack foi mais explícito e sarcástico ao comentar o termo polêmico usado pelo presidente.
“O País não precisa se preocupar, se é que muita gente com isso se preocupou, com a irrigação sanguínea do pênis de Bolsonaro. Ela está plenamente normal e satisfatória, ele assegurou”, disse.
“O que permite esperar que a irritação sanguínea esteja também plenamente normal e satisfatóriaflop cbetoutros órgãos dos quais ele precisa para governar, como o cérebro, por exemplo.”
Dois comentaristas de pensamento progressista do canal Jovem Pan News se manifestaram no Twitter.
“No bicentenário da independência, o presidente discursa enaltecendo o próprio pênis. Apequena o Brasil. Flerta com o ridículo. Passa vergonha no mundo”, postou Felipe Pena.
Recentemente destratada por Bolsonaro, Amanda Klein retuitou uma mensagem crítica da colega Maria Cristina Fernandes, colunista do jornal ‘Valor’.
“No diaflop cbetque o ‘imbrochável’ transforma o bicentenário da independência numa ode à vergonha nacional, nunca é demais relembrar Simone de Beauvoir: “Ninguém é mais arrogante, violento, agressivo e desdenhoso contra as mulheres, que um homem inseguro deflop cbetprópria virilidade.”
“Disse tudo!”, comentou Klein no post.
No bicentenário da independência, o presidente discursa enaltecendo o próprio pênis.
flop cbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Apequena o Brasil.
Flerta com o ridículo.
Passa vergonha no mundo.
— Felipe Pena (@felipepena) September 7, 2022