unislots casino-Sucesso de surra ressalta o nosso prazer pela violência
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Cena de Maria da Paz estapeando a filha vilãunislots casinoA Dona do Pedaço fez o brasileiro voltar a comentar novelaunislots casino de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Tapas, empurrões e gritos acordaram os telespectadores de A Dona do Pedaço. Na segunda-feira (5), a cena da sova de Maria da Paz (Juliana Paes)unislots casinoJosiane (Agatha Moreira) deu fim à letargia dos noveleiros. As redes sociais festejaram a pancadaria.
A produção das 21h da Globo precisava mesmo de um chacoalhão. Vinhaunislots casinoritmo lento e temperatura morna, sem a imprescindível ação dramatúrgica que serve para despertar de temposunislots casinotempos a atenção de quem ainda se propõe a acompanhar um folhetim diário.
Teoricamente, o descontrole colérico da mãe traída foi um ato de justiça contra a filha golpista. Na prática, uma reação violenta que fez vibrar o sadismo de cada telespectador.
Ao testemunhar uma agressão contra um personagem odioso como Josiane, a maioria do público sente-se de alguma maneira vingada – afinal, quem nunca pensouunislots casinofazer o mesmo com um desafeto ou inimigo da vida real?
A ficção serve para dar vazão a sentimentos represados. Mexe com emoções normalmente não exteriorizadas.
Em certas circunstâncias, como a apresentadaunislots casinoA Dona do Pedaço, cutuca aquele impulso de violência intrínseco que, graças a um verniz de civilidade, mantemos sob hibernação na maior parte do tempo.
Em algumas teorias filosóficas, o indivíduo violento reclama o direito legítimo de praticar a violência como resposta à opressão sofrida. Para o célebre pensador francês Jean-Paul Sartre, “a violência, seja qual for a maneira como ela se manifesta, é sempre uma derrota”.
Surrasunislots casinonovelas sempre fizeram sucesso. Como esquecer o sangue que Maria do Carmo (Susana Vieira) tirou da ‘raposa felpuda’ Nazaré (Renata Sorrah)unislots casinoSenhora do Destino ou o escândalo que a ‘cachorra’ Laura (Claudia Abreu) deu ao ser espancada por Maria Clara (Malu Mader)unislots casinoCelebridade?
Nesses momentos catárticos da teledramaturgia, o noveleiro perde o pudorunislots casinoaplaudir a violência. É ficção, mas revela muito a respeito de comportamentos e sentimentos reais.