PUBLICIDADE

Reality Shows

surebet na betfair-BBB24: concorrente da Globo no Amazonas desliga sinal para apoiar Isabelle na final

surebet na betfair

O canal pediu que o público votasse para a cunhã poranga no site da Globo, declarando todo apoio para a vitória da manauara
16 abr 2024 - 23h39
(atualizadosurebet na betfair17/4/2024 às 00h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram

surebet na betfair de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A emissora A Crítica, do Amazonas, foi mais uma amazonense a declarar seu apoio para Isabelle, no BBB24. A manauara mobilizou a região com uma grande festa, reunindo até os rivais históricos no Festival de Parintins, Caprichoso e Garantido.

Para ajudar na audiência desurebet na betfairconterrânea, a emissora interrompeusurebet na betfairprogramação por volta das 21h30 desta terça-feira, 16,surebet na betfairapoio a Isabelle na TV concorrente, a Rede Amazônica, afiliada da Globo. A sister já é um fenômeno no Estado e tem muitos apoiadores.

Em seu site oficial, o canal comunicou a decisão. "TV A Crítica pausa programaçãosurebet na betfairtorcida para Isabelle Nogueira", afirmou,surebet na betfaircomunicado.

O canal pediu ainda que o público votasse para a Cunhã Poranga no site da Globo, declarando todo apoio para a vitória da manaurada. 

"A emissora de televisão reforça o pedido para a população votar na Cunhã Poranga do Boi Garantido que está na disputa final para vencer o grande prêmio do Big Brother Brasil 2024".

"Nesse momento, não se trata de concorrência entre emissoras, mas sim da vitória de uma amazonense", afirmou o canal.

Leia a nota completa 

"Decidimos dar uma breve pausasurebet na betfairnossa programação para enviar força, torcida e, principalmente, pedir seu votosurebet na betfairnossa cunhã!", dizia o texto veiculado pela emissora. "Segundo um dos nossos princípios, que é de andar de mãos dadas com o povo, nós, do Grupo A Crítica, nos unimos aos amazonensessurebet na betfairuma corrente positiva para a nossa representante, Isabelle Nogueira", continua a nota, exibida nos aparelhos de televisão.

"Agradecemos a compreensão e afirmamos que, neste momento, não se trata de concorrência entre emissoras, mas, sim, da vitória de uma amazonense. Nos vemos daqui a pouco, após o BBB, com a programação que você tanto admira. Onde estiver uma amazonense, lá estaremos."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. bet360 apostas
  2. site de aposta betfair
  3. bonus boas vindas pixbet

Publicidade
Publicidade