jogo que ganha muito dinheiro-Ex-BBBs Laís Caldas e Gustavo Marsengo anunciam casamento
jogo que ganha muito dinheiro
Casal formado no BBB 22 celebra pedido emocionante e marca a data da união oficialPedido de casamentojogo que ganha muito dinheiroclima natalino
jogo que ganha muito dinheiro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Laís Caldas e Gustavo Marsengo, que iniciaram o relacionamento durante o "BBB 22", anunciaram que vão oficializar a união no civiljogo que ganha muito dinheiroum mês. A revelação foi feitajogo que ganha muito dinheiroum vídeo publicado nas redes sociais, onde Gustavo aproveitou o clima festivo do fim do ano para pedir Laísjogo que ganha muito dinheirocasamento, com uma declaração repleta de emoção e afeto.
"Meu amor, desde os primeiros dias ao seu lado, eu já tinha certeza de que você seria a mulher da minha vida! Já sabia que iria te proteger, respeitar e amar para todo o sempre", disse Gustavo. "Por mim, esse pedido já poderia ter sido feito muito antes, nunca foi falta de vontade, ou incerteza do que eu queria."
Homenagem à família da noiva
No vídeo, Gustavo também fez questão de homenagear a família de Laís, especialmente o pai dela, Seu Augusto, já falecido. "Infelizmente não conheci meu sogro há tempo, mas tenho certeza que não poderia escolher parentes melhores dos que você me deu. E que seu Augusto, lá de cima, irá abençoar esta união", afirmou o ex-BBB.
Ele ainda acrescentou: "E é isso que eu quero pra nós dois, que esta data represente o início de um novo ciclo. O início de uma vida inteira casado com você! Eu te amo e quero te fazer a mulher mais feliz e amada do mundo. Você quer se casar comigo?"
Casamento oficialjogo que ganha muito dinheiroum mês
Ao final da declaração, Laís respondeu emocionada ao pedido com um "sim", e o casal confirmou que o casamento civil será realizadojogo que ganha muito dinheiroum mês.
Depois, o casal postou um vídeojogo que ganha muito dinheiroque aparecem sorridentes na praia na tarde desta quinta (2/1), confirmando a notícia. "Um mês para o Casamento Civil", escreveram, acrescentando: "O religioso e festa serão no segundo semestre".