pokersenhas-Você está preparado para um tipo de planta diferente nesse BBB?
pokersenhas
A psicanalista e escritora Carla Brandão analisou a situação do novo tipo de planta que está surgindo no BBB 25pokersenhas de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Sim, ouço muitos comentários sobre o ator Diogo Almeida epokersenhasmãe, Vilma Maria nessa edição do BBB. E você deve estar pensativo, como eu fiquei ao observá-lopokersenhasação no jogo.
Ele não é agressivo, ele expõe emoções, dança, canta, sorri, entrapokersenhasdividida, mas com classe, está sempre atento ao que acontece ao redor e é capaz de ótimas análises do que está acontecendo na casa mais vigiada do Brasil.
Então que espécie nova de planta é essa que habita o lugar? Pois lhe digo, como psicanalista que sou, que ele veio com um novo olhar, o que traz a inteligência emocional pra jogo.
Entenda a teoria
Chama a atenção pelo jeito amigável com que trata a própria mãe, coisa incomum nesse tipo de relacionamento, ainda mais quando a mãe é mais velha e claramente, faz parte de outra geração dos moradores locais. Ele sabe das limitações delapokersenhasrelação ao jogo, entende que é um desafio cuidar de tudo sem se impor com um suposto controle tão habitual.
Em relação ao BBB, Diogo, que além de ator é psicólogo, saca muito do comportamento alheio, o que facilitapokersenhasvida lá dentro e dificulta a nossa aqui fora. Para um olhar desatento, parece que está perdido e que não sabe qual deve ser seu papel ali dentro. Tanto que errou feio na primeira disputa de bate e volta na semana passada.
Pois é, ele fez a lição de casa corretamente. Observou primeiro, não criou um personagem depois, se aliou aos iguais e explica tudo com clareza de raciocínio. Além de tudo está prestes a engatar um love com outra participante, já semeando um clima romântico no ar. Tudo o que o povo gosta…
Logo logo mostrará uma nova forma de convivência possível dentro de um reality como o BBB, dentro de um universo viciado e já tão criticado, onde vemos atitudes machistas, racistas, entre outras. Fiquemos de olho, pois esse tipo de planta pode mudar o cenário do jardim da casa.