mrjack.bet png-Record investe altomrjack.bet pngnova temporada de "Acerte ou Caia!" com gravaçõesmrjack.bet pngSão Paulo
mrjack.bet png
Emissora apostamrjack.bet pngestrutura própria no Brasil para o game show apresentado por Tom CavalcanteGravações ganham sedemrjack.bet pngSão Paulo
mrjack.bet png de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Record decidiu realizar a próxima temporada do game show "Acerte ou Caia!"mrjack.bet pngSão Paulo. Após gravar as duas primeiras temporadas na Argentina e no Chile, a emissora construirá um cenário próprio no Brasil, incluindo os característicos alçapões que eliminam os participantes.
Tom Cavalcante, apresentador do programa, confirmou a novidademrjack.bet pngentrevista ao colunista Flávio Ricco. "Esse ano gravaremosmrjack.bet pngSão Paulo, onde está sendo construído um estúdio com auditório amplo para a galera acompanhar ao vivo", revelou.
Até então, a Record utilizava as instalações do Canal 13 (Argentina) e da TVN (Chile), economizando, mesmo com o transporte de famosos ao exterior, por compartilhar a infraestrutura com as versões locais do formato "¡Ahora Caigo!".
Resultados impulsionam investimento
O sucesso de audiência nas tardes de domingo motivou a mudança. No último domingo (19/1), "Acerte ou Caia!" superou o "Domingo Legal", do SBT, e neste domingo (26/1) chegou à liderança, ultrapassando o "Domingão com Huck", da Globo, conforme dados prévios de audiência.
"O público tem curtido o game show, e os resultados têm sido realmente relevantes e inspiradores", comentou Tom Cavalcante. "Temosmrjack.bet pngmãos programas surpreendentes, bem dirigidos, alegres, que o público vai poder assistir."
Plano de continuidade e legado do formato
A segunda temporada de Acerte ou Caia! conta com 12 episódios e deve permanecer no ar até o início de março. A produção pretende iniciar as gravações do terceiro anomrjack.bet pngSão Paulomrjack.bet pngfevereiro, buscando evitar interrupções na exibição de inéditos e manter a boa audiência.
O formato não é novidade na Record, que exibiu entre 2002 e 2003 o programa "Roleta Russa", apresentado por Milton Neves, com dinâmica semelhante e gravações realizadas nos estúdios da emissora na capital paulista.