bet download-Toda mulher vai se comover com desabafobet downloadsérie: “Eu sou um quase...”
bet download
Interpretada de maneira avassaladora por Bruna Marquezinebet download‘Amor da Minha Vida’, Bia representa pessoas angustiadas por fracassarEntre um sonho e a concretização existe longo caminho. Na maioria das vezes, a trajetória terminabet downloadfrustração, sem alcançar o objetivo. Na série ‘Amor da Minha Vida’, do Disney+, Bia (Bruna Marquezine) cultiva a esperança de se realizar como atriz.
Em cena com a mãe, Neide (Cissa Guimarães), ela expurga a decepção com a própria vida. Não apenas no campo profissional. Vive uma catarse. Suas palavras duras e sinceras poderiam sair da boca de qualquer mulher que já sentiu o peso de não corresponder às próprias expectativas.
“Eu sou um fracasso, mãe”, diz, chorando. “... eu sou um quase. Eu sou quase a mais bonita, eu sou quase a mais talentosa, eu sou quase a mais engraçada, eu sou quase qualquer merda.”
As duas foram ao cinema. “E vir aqui assistir um filme me lembra como esse sonho começou e como a minha vida nunca sai da porra desse começo. Me dá muita vontade de desistir.”
Na sequência, Bia explica que, se desistisse de seu sonho, ia ficar “só existindo”. A personagem tem razão: há grande diferença entre estar vivo e existir com intensidade.
Quem nunca sofreu crise existencial semelhante? Olhar para trás, ver quanto tempo já passou, olhar para frente e não enxergar uma luz. Sentir-se perdido, derrotado, desanimado.
Não suportar mais o peso nas costas dos pequenos e grandes insucessos. Chorar escondido, fingir estar bem. E, ao mesmo tempo, querer seguir, agarrado a um fio de confiança – ou ilusão.
Na série, uma comédia romântica com profundidade acima do habitual para o gênero, Bruna Marquezine entrega atuação consistente, vigorosa, envolvente. Aos 29 anos, subiu mais um degrau na maturidade como atriz.
Tomou decisão acertada ao sair da Globo,bet download2020, para ter a liberdade de fazer somente papéis desafiadores. Todo sonho existe dose extra de coragem e impõe risco. Hoje, ela colhe bons frutos. Bia poderia se inspirarbet downloadBruna.
‘Amor da Minha Vida’ foi escrita por Matheus Souza com colaboração de Juliana Araripe, Luiza Fazio, Bryan Ruffo e Nátaly Neri. Tem direção de René Sampaio, Tatiana Fragoso e Bruna Marquezine, sob direção artística de Matheus Souza.