Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

espor bet-123milhas: Senacon abre processo administrativo contra agência de viagens online

espor bet

Secretaria investiga indícios de infrações à legislação referentes ao descumprimento sistemático de contratos; 123milhas afirma que está colaborando com a Senacon
20 out 2023 - 15h06
Compartilhar
Exibir comentários

espor bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), ligada ao Ministério da Justiça, instaurou processo administrativo contra a empresa 123milhas, com baseespor betindícios de infrações à legislação referentes ao descumprimento sistemático de contratos. A informação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) de quinta-feira, 19. Procurada, a 123milhas afirmou que "esse procedimento já estava instaurado como investigação preliminar" e que está colaborando com a Senacon.

Brasília (DF), 01/09/2023, Propaganda da empresa 123 Milhas, no Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek. Foto: Juca Varella/Agência Brasil
Brasília (DF), 01/09/2023, Propaganda da empresa 123 Milhas, no Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek. Foto: Juca Varella/Agência Brasil
Foto: Juca Varella/Agência Brasil / Estadão

A empresa terá o prazo de 20 dias para apresentarespor betdefesa. "Nessa fase do procedimento, a empresa seguirá contribuindo para o esclarecimento dos fatos e integrando todos os órgãos de controle na solução dos débitos que se encontram listados na Recuperação Judicial", afirmou,espor betnota, a 123milhas.

Segundo a Senacon, a decisão pela instauração do processo tem o objetivo de esclarecer os fatos e determinar se a empresa violou o Código de Defesa do Consumidor (CDC). A secretaria também determinou o envio de cópia da decisão aos órgãos e entidades integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, para conhecimento e adoção de providências que forem pertinentes.

"A Senacon tem atuado firmemente, dentro de suas competências,espor betatenção ao direito dos consumidores e das consumidoras, apurando a responsabilidade da empresa 123 Milhas. A empresa já havia sido notificada para prestar informações sobre a suspensão dos pacotes promocionais, e, agora, deverá prestar esclarecimentos sobre as repetidas falhas na prestação de serviços", afirmouespor betnota o secretário nacional do Consumidor, Wadih Damous.

A 123milhas anunciouespor betagosto a suspensão de pacotes de viagens deespor betlinha "Promo", mais barata, que já tinham sido pagos pelos clientes, oferecendo somente a opção de reembolsoespor betvouchers - ou seja, cupons para uso na própria empresa.

No fim do mesmo mês, a Justiça de Minas Gerais aceitou o pedido de recuperação judicial da 123 Milhas, mas ele foi suspenso provisoriamente, após o Banco do Brasil entrar com um recurso. O banco alegou que a empresa não apresentou todos os documentos exigidos para viabilizar o processamento da recuperação judicial.

Em setembro, a Justiça estendeu a recuperação judicial da 123milhas a Maxmilhas e a Lance Hotéis, outras empresas do grupo econômico. Juntas, as empresas devem mais de R$ 2,5 bilhões a credores.

Já neste mês, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Pirâmides Financeiras recomendou o indiciamento de 45 pessoas, incluindo oito sócios da 123milhas. A empresa negou que tenha atuado como pirâmide financeira.

Senacon instaurou processo administrativo contra a empresa 123milhas.
Senacon instaurou processo administrativo contra a empresa 123milhas.
Foto: Juca Varella/Agência Brasil / Estadão
Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. casa de aposta bonus sem depósito
  2. betfair valor minimo
  3. fluminense aposta

    1. TAGS
Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade