Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

correio do povo esportes-57% dos brasileiros acreditam que terão aumento salarialcorreio do povo esportes2023

correio do povo esportes

A pesquisa “Monitor Global da Inflação” foi realizada no Brasil ecorreio do povo esportesoutros 35 países
7 dez 2022 - 06h20
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Adobe Stock

correio do povo esportes de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Quase seiscorreio do povo esportescada dez brasileiros (57%) acreditam que vão receber um aumento salarial no próximo ano. O dado foi obtido através da pesquisa "Monitor Global da Inflação", feita pela Ipsos. O estudo ainda mostra que o brasileiro está entre os mais otimistas: das 36 nações que integram o levantamento, o Brasil ocupa a 2ª posição nesse quesito, atrás apenas da Colômbia (60%). A média global é de 45%.

Na outra ponta, os cidadãos que menos esperam valorização salarial estão na Itália, Japão e Peru. Nestes países, os índices ficaramcorreio do povo esportes19%, 22% e 28%, respectivamente.

Dentro dos brasileiros que acreditam no aumento, 26% deles acham que o valor será maior ou condizente com a taxa de inflação no país. Já os outros 31% acreditam que esse aumento será menor que o índice de inflação.

Como o brasileiro vê taxas de juros e inflação

A pesquisa também mediu a percepção dos cidadãoscorreio do povo esportesrelação ao aumento do custo de vida. De acordo com o levantamento, apenas 16% dos brasileiros entrevistados acreditam que a inflação subirá muitocorreio do povo esportes2023. Apenas a China, com 8%, apresentou índice menor. Neste quesito, a média global é de 35%.

O povo brasileiro, porém, é um dos mais preocupados com as taxas de juros entre os países pesquisados. Oitocorreio do povo esportescada dez (82%) acreditam que a alta dos juros no país contribui para o aumento do custo de vida. O Brasil também ocupa a 2ª posição, empatado com Romênia e África do Sul. Coréia do Sul, com 85%, lidera o ranking. A média global ficoucorreio do povo esportes69%.

Os cidadãos que menos se preocupam com as taxas de juros estão na Arábia Saudita, China e Emirados Árabes. Nestes países, os índices ficaramcorreio do povo esportes32%, 42% e 46%, respectivamente.

A preocupação dos brasileiros com os juros do país, porém, não é novidade. Na primeira versão da pesquisa, realizada pela Ipsos entre maio e junho deste ano, 84% dos brasileiros já indicavam que os juros no país causavam aumento no custo de vida.

A Ipsos entrevistou, de forma on-line, 24.471 pessoas, sendo aproximadamente 1.000 no Brasil, entre 21 de outubro e 4 de novembro de 2022. A margem de erro para o Brasil é de 3,5 pontos percentuais.

Redação Dinheirocorreio do povo esportesDia
Compartilhar

Fontes de referência

  1. site de apostas mais confiável
  2. empresa bet 365
  3. poker steam

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade